Feliz Dia da Secretária

0800 60 Clique para ver

Feliz Dia da Secretária

 

Feliz dia do: “Em que posso ajudar?”; “Já vou resolver para você.”; Sua reunião está marcada para amanhã à tarde.”

No próximo dia 30 de setembro é comemorado o Dia da Secretária. Queremos parabenizar a todas estas profissionais que, diariamente, resolvem a vida de muitas pessoas e empresas, com muito carinho e atenção.

Aqui na Prestus contamos com uma equipe de 31 colaboradores, sendo que 21 são secretárias virtuais que atuam 24h por dia para levar até os clientes dos nossos clientes a melhor experiência em atendimento compartilhado. Sem elas, simplesmente não existiríamos!

A profissão de secretária data de 1850, quando nasceu Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de escrever, Christopher Sholes, e que foi a primeira mulher a utilizar o equipamento revolucionário, à época, em público, tornando-se um símbolo durante a segunda fase da Revolução Industrial.

Quando Lilian completou 100 anos, em 1950, em comemoração ao seu centenário, muitas empresas criaram um concurso para eleger a melhor datilógrafa. A maioria das participantes eram secretárias, daí a data de 30 de setembro se popularizou como o Dia da Secretária.

Em São Paulo, a lei nº 1.421, de 26 de outubro de 1977, oficializa o dia 30 de setembro como o Dia da Secretária.

E em tempos de mudanças radicais de formas de trabalho, das transformações tecnológicas, eis uma profissão altamente essencial para todos, atemporal, seja ela analógica ou não, a secretária foi, é e sempre será fundamental para pessoas e empresas.

Parabéns a todas as secretárias e, um parabéns especial às secretárias da Prestus!

Fale com a gente!

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]