Materiais Educativos - Prestus

0800 60 Clique para ver

Materiais Educativos

Checklist tendencias para os negocios pós covid19

[Checklist] 06 Tendências para os negócios no mundo pós-Covid 19

Conheça tendências, dicas, insights e conteúdos complementares com estratégias do que você pode implementar ou otimizar no seu negócio neste novo cenário. 

como tornar o home office mais produtivo

[Infográfico] Como tornar o Home Office mais produtivo

Aprenda com 6 dicas como realmente deve funcionar o trabalho home office, como evitar distrações e manter o foco nas tarefas que precisam ser executadas. 


5 canais de comunicação para manter o atendimento ao cliente

[Infográfico] 5 Canais de comunicação para manter o atendimento ao cliente

Saiba como reduzir impactos no atendimento ao cliente durante o trabalho home office através do principais canais de comunicação.


Infográfico fluxo de atendimento ao cliente material gratuito

[Infográfico] Fluxo e atendimento ao cliente

Descubra como ocorre o processo de atendimento durante e após o recebimento de uma ligação e como garantir a satisfação do cliente. 

 

[Ebook] Tudo que você precisa saber antes de contratar um call center.

Saiba como este serviço de atendimento telefônico pode agregar positivamente na imagem e resultados do seu negócio. 

Kit: Os melhores infográficos sobre Marketing, Atendimento e Vendas

Uma seleção de SEIS infográficos, dinâmicos e de leitura rápida, com os melhores conteúdos lançados em 2019.

fidelizar e engajar clientes com a sua marca

Infográfico: Como fidelizar clientes e engajá-los com sua marca

Conheça dicas e dados de mercado sobre o que fazer para manter seus clientes engajados com o seu negócio.

Infográfico: 10 dicas para melhorar seu atendimento e resultados.

Saiba como melhorar seu atendimento telefônico e relacionamento com clientes a partir de dicas que podem ser implementadas ainda hoje no seu negócio!

Kit: Atendimento Personalizado

Saiba como melhorar seu atendimento telefônico e relacionamento com clientes a partir de dicas que podem ser implementadas ainda hoje no seu negócio!

WEBINAR: Prospecção Ativa - como ampliar e qualificar sua base de leads

Diversas dicas sobre: prospecção ativa, qualificação e mineração de leads, além de dicas sobre como otimizar o atendimento receptivo.

Mini Guia: Impactos da Nova Lei Geral de Proteção de Dados no mundo digital

Se o seu negócio está presente no ambiente online, fique por dentro das principais mudanças para as empresas e como adaptá-las à legislação.

WEBINAR: Acelerando Vendas em Inbound Marketing

Dicas de como ganhar mais eficiência no funil de vendas a partir de estratégias de marketing digital auxiliadas por canais de apoio como o WhatsApp.

Machine Learning: O que é e como aplicá-lo no Marketing Digital

Saiba na teoria e na prática como grandes empresas estão fazendo para prever ações de compra e até mesmo de cancelamento dos clientes.

guia de atendimento para areas de suporte e TI

Guia de Atendimento 2.0: para áreas de suporte e TI

Otimize os processos de atendimento da sua empresa para ter melhores resultados.

 

Como atender às necessidade do consumidor 4.0

Entenda o novo perfil dos consumidores e como atingir suas expectativas de compra!

 

guia do atendimento para representantes e consultores

Guia do Atendimento 2.0 para Representantes e Consultores

Aprenda como aumentar suas oportunidades de vendas e como gerar um maior grau de fidelização entre sua empresa e seus clientes.

Guia de Produtividade e Atendimento em Advocacia

Como inovar na redução de custos fixos e no atendimento do seu escritório, para fazer mais com menos.

Mini Guia de Prospecção e Atendimento Comercial

Modelos de script e boas práticas para chegar à excelência na abordagem e atendimento telefônico

O guia definitivo da prospecção e atendimento comercial

O Guia Definitivo da Prospecção e Atendimento Comercial

Alavancando vendas com excelência em prospecção e atendimento comercial.

Guia de Atendimento ao Cliente em EAD

Alavancando vendas com atendimento de excelência em EAD.

 

eBook Pré-venda e Pós-venda

O atendimento trabalhando a favor da sua empresa.

 

Comparativo de Custos de uma Assistente Virtual vs. Assistente tempo Integral

Todos os custos de: salário, encargos trabalhistas,insumos e infraestrutura atualizados

Comparativo de tarifas número 0800

Comparativo de tarifas 0800

Valores mensais, taxas de ativação e tarifas por minutagem (fixo e móvel), de diversos fornecedores do Brasil.

Manual de vendas 24 horas

Manual de Vendas 24 horas

Ideias para você não perder o sono.

 

 

Tabela de Programação Siga-me

Todos os códigos de programação, para executar a função de transferência de chamadas.

Comparativo de Tarifas VoIP (Brasil)

Escolher um provedor VoIP pode ser uma grande dor de cabeça, por isso saiba quais são as tarifas cobradas no mercado.