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Blog Prestus
SAC: O que é e como estruturar na sua empresa
Sem categoria - 01/09/2020
O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]
Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário
Sem categoria - 18/08/2020
A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso nos […]
O que é CRM e como ele ajuda a sua empresa vender mais e melhor?
Sem categoria - 04/08/2020
CRM é sigla para Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente) Um CRM de vendas é um software que representa processos, estratégias e ações. Tudo isso para prospectar, nutrir, qualificar e encantar clientes para conseguir aumentar as vendas. […]
Prospecção ativa: tudo o que você precisa saber
Sem categoria - 28/07/2020
A prospecção ativa é uma importante estratégia para a atração de novos clientes. Conheça dicas que funcionam e regras de ouro na hora de fazer o primeiro contato com o lead. Sabemos que toda empresa precisa, diariamente, atrair novos clientes […]
Como otimizar a comunicação de marketing da empresa?
Sem categoria - 22/07/2020
Veja como é possível otimizar a comunicação de marketing para buscar o crescimento da empresa, durante e depois da crise. Em um cenário econômico incerto como o que vivemos, torna-se ainda mais importante otimizar seu negócio para manter a trajetória […]
5 canais de atendimento que sua empresa pode utilizar
Sem categoria - 10/07/2020
Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores sabem bem qual é a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a satisfação […]
Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes
Sem categoria - 01/07/2020
Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]
Relacionamento com o cliente em tempos de crise
Sem categoria - 18/06/2020
Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]
Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.
Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020
O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou pequenos […]
Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos
Produtividade - 15/05/2020
A terceirização do atendimento é uma ação estratégica que visa à redução de custos e o aumento da qualidade no serviço da sua empresa. A terceirização do atendimento tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto […]
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