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Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

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6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

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Atendimento receptivo: 5 estratégias para call center

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Atendimento receptivo: 5 estratégias para call center

Atendimento ao cliente – 17/11/2021

 O atendimento receptivo é uma modalidade do telemarketing utilizada para que as empresas recebam ligações dos clientes. Ou seja, é uma das principais formas de contato e de relacionamento entre as duas partes. Por ser uma forma importante de representar […]

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O que é padronização de atendimento? 4 dicas para colocar em prática

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
O que é padronização de atendimento? 4 dicas para colocar em prática

Empreendedorismo – 10/11/2021

 O que é padronização de atendimento e por que tão importante? Entenda as principais vantagens e como criar um script ou roteiro telefônico. Atualmente, o cliente possui um papel central nas decisões de uma marca. E, para que a experiência […]

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Gerenciamento de reclamações online: como ser assertivo?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Gerenciamento de reclamações online: como ser assertivo?

Atendimento ao cliente – 08/11/2021

 Por dia, o site Reclame Aqui recebe em média 700 mil visitas, sendo que apenas 3% delas resultam em reclamações online. Parece um número pequeno, mas não é. São, pelo menos, 20 mil reclamações diárias sobre motivos diversos. Dentre todas […]

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Empreendedorismo digital: o que é preciso para ser um empreendedor? + 7 dicas para começar

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Empreendedorismo digital: o que é preciso para ser um empreendedor? + 7 dicas para começar

Empreendedorismo – 05/11/2021

 O que é empreendedorismo digital? O que é preciso para ser um empreendedor de internet? É possível ganhar dinheiro assim? Saiba mais! O empreendedorismo digital surgiu como uma forte tendência, principalmente para os profissionais que buscam flexibilidade e condições diferenciadas […]

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Tom de voz no atendimento ao cliente: como destacar a sua equipe e fidelizar clientes?

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Tom de voz no atendimento ao cliente: como destacar a sua equipe e fidelizar clientes?

Atendimento ao cliente – 03/11/2021

 Qual a importância do tom de voz no atendimento ao cliente? Como falar bem ao telefone? Confira dicas de atendimento telefônico para aprimorar o relacionamento e fidelizar mais! Para trabalhar com atendimento telefônico, o profissional deve ter uma série de […]

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CNPJ EPP: Tudo que você precisa saber sobre esse modelo

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
CNPJ EPP: Tudo que você precisa saber sobre esse modelo

Empreendedorismo – 01/11/2021

 O CNPJ EPP foi criado para empresas de pequeno porte, com receita bruta anual entre R$360 mil e R$4,8 milhões. Mas, afinal, o que significa EPP no CNPJ, quais as vantagens de se enquadrar dessa forma e o que mais […]

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Como montar um script de atendimento telefônico: exemplos de abordagem ao cliente

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como montar um script de atendimento telefônico: exemplos de abordagem ao cliente

Atendimento ao cliente – 29/10/2021

 Conheça a estrutura básica de como montar um script de atendimento, quais são os seus objetivos e entenda como montar scripts persuasivos. Um bom script de atendimento pode fazer toda a diferença no contato com o cliente. Quer um exemplo?   […]

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6 dicas para atendimento ao cliente durante a Black Friday

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
6 dicas para atendimento ao cliente durante a Black Friday

Atendimento ao cliente – 27/10/2021

Quer profissionalizar o atendimento telefônico para empresas? A secretária virtual compartilhada pode ser uma ótima opção

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Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

Vendas – 25/10/2021

Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa

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Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

 Amanda Carmo
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Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

Atendimento ao cliente – 22/10/2021

 Quer saber como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone e como isso pode auxiliar sua empresa a melhorar o relacionamento com o usuário? Acreditar que os clientes estão satisfeitos simplesmente porque não há reclamações é um dos grandes […]

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