Blog - Prestus

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Blog Prestus

o que é o crm

Amanda Carmo

O que é CRM e como ele ajuda a sua empresa vender mais e melhor?

Sem categoria - 04/08/2020

 

 CRM é sigla para Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente) Um CRM de vendas é um software que representa processos, estratégias e ações. Tudo isso para prospectar, nutrir, qualificar e encantar clientes para conseguir aumentar as vendas. […]

prospecção ativa tudo que você precisa saber

Amanda Carmo

Prospecção ativa: tudo o que você precisa saber

Sem categoria - 28/07/2020

 

 A prospecção ativa é uma importante estratégia para a atração de novos clientes. Conheça dicas que funcionam e regras de ouro na hora de fazer o primeiro contato com o lead.  Sabemos que toda empresa precisa, diariamente, atrair novos clientes […]

ilustração comunicação de marketing

Julia Brentan

Como otimizar a comunicação de marketing da empresa?

Sem categoria - 22/07/2020

 

 Veja como é possível otimizar a comunicação de marketing para buscar o crescimento da empresa, durante e depois da crise. Em um cenário econômico incerto como o que vivemos, torna-se ainda mais importante otimizar seu negócio para manter a trajetória […]


Julia Brentan

5 canais de atendimento que sua empresa pode utilizar

Sem categoria - 10/07/2020

 

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores sabem bem qual é a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a satisfação […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

 O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou pequenos […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

 A terceirização do atendimento é uma ação estratégica que visa à redução de custos e o aumento da qualidade no serviço da sua empresa. A terceirização do atendimento tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto […]


Amanda Carmo

Pequenas empresas e o Coronavírus: 5 dicas para manter o seu negócio

Qualidade de Vida do Empreendedor - 04/05/2020

 

 O que as micro e pequenas empresas podem fazer para não sofrerem drasticamente o impacto gerado pela pandemia? Com a crise da COVID-19, pequenas empresas e microempreendedores têm sofrido impactos para manter suas atividades em meio a pandemia, visto que […]


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

 Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe como […]