Blog - Prestus

0800 60 Clique para ver

Blog Prestus


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

 Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe como […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

 O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou pequenos […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

 A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como uma […]


Amanda Carmo

Pequenas empresas e o Coronavírus: 5 dicas para manter o seu negócio

Qualidade de Vida do Empreendedor - 04/05/2020

 

 O que as micro e pequenas empresas podem fazer para não sofrerem drasticamente o impacto gerado pela pandemia? Com a crise da COVID-19, pequenas empresas e microempreendedores têm sofrido impactos para manter suas atividades em meio a pandemia, visto que […]


Julia Brentan

Canais de comunicação: quais escolher para sua empresa

Sem categoria - 16/04/2020

 

 Descubra em quais ferramentas o seu negócio não pode deixar de estar presente O que são canais de comunicação Canais de comunicação, como o próprio nome sugere, são ferramentas utilizadas para manter contato e aproximar o relacionamento entre a empresa […]


Julia Brentan

Call center: o que é e seus benefícios no atendimento ao cliente

Sem categoria - 21/01/2020

 

Entenda porque o call center é um importante canal de relacionamento e como esse recurso pode agregar positivamente para empresas.


Julia Brentan

Marketing e vendas: quais as diferenças e sua importância

Sem categoria - 16/01/2020

 

Entenda a diferença entre marketing e vendas e como unidos eles podem melhorar os resultados da sua empresa!


Alexandre Borin

03 dicas incríveis para otimizar seu tempo e gerar mais negócios

Produtividade - 01/10/2019

 

 Você também deve ter a nítida sensação de que a cada ano o tempo passa mais rápido. Não é possível que já estejamos falando de festas de fim de ano novamente, é assustador! Há diversas teorias, algumas conspiratórias, mas, o […]