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Terceirização de call center: como funciona e quais as vantagens

 Amanda do Carmo
Amanda do Carmo
Terceirização de call center: como funciona e quais as vantagens

Atendimento ao cliente – 28/09/2023

A terceirização de call center é o processo em que uma empresa contrata serviços de atendimento ao cliente de uma empresa especializada. Isso envolve a transferência da responsabilidade de operar o serviço de atendimento, incluindo o gerenciamento de secretárias remotas, tecnologia e infraestrutura.

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Agenda cheia: Como organizar e ser eficiente + Dicas

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Agenda cheia: Como organizar e ser eficiente + Dicas

Empreendedorismo – 13/09/2023

Ter uma agenda cheia é ter uma programação de atendimentos completa, porém, pode afastar pacientes particulares devido à falta de disponibilidade. A solução ideal é adotar um atendimento humano eficiente e uma gestão de tempo organizada, atraindo e retendo pacientes particulares, garantindo o sucesso profissional.

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Pré-venda: qual o papel em um processo comercial? Qual a importância?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Pré-venda: qual o papel em um processo comercial? Qual a importância?

Vendas – 03/09/2023

A pré-venda é uma etapa essencial no processo comercial de muitas empresas. Ela desempenha um papel crítico na seleção e preparação dos melhores leads antes de entregá-los aos vendedores, tornando as abordagens de vendas mais eficazes e direcionadas.

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Triagem de leads: como funciona e qual a importância da qualificação

 Amanda do Carmo
Amanda do Carmo
Triagem de leads: como funciona e qual a importância da qualificação

Vendas – 22/08/2023

A triagem de leads é o processo de qualificação de leads para descobrir quais possuem maior probabilidade de fechar negócio com a empresa. Além de aprimorar o processo de vendas, a triagem de leads também resulta na economia de recursos e esforços por parte da equipe de pré-venda.

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Modelos de negócio em advocacia: diferentes tipos e como escolher o melhor para você

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Modelos de negócio em advocacia: diferentes tipos e como escolher o melhor para você

Empreendedorismo – 01/08/2023

O modelo de negócio descreve a lógica fundamental de como uma empresa cria, entrega e captura valor. Ele é uma representação mais ampla e abstrata da empresa.

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Por que ter uma secretária virtual?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Por que ter uma secretária virtual?

Secretária Virtual – 25/07/2023

Ter uma secretária virtual é ter um auxílio remoto no atendimento telefônico de sua empresa. Além de possibilitar a redução de custos, promove uma melhor gestão de tempo para empreendedores.

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Levantadas de mão: Como converter leads em clientes

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Levantadas de mão: Como converter leads em clientes

Marketing – 29/06/2023

Levantadas de mão são ações que os leads realizam quando estão interessados em saber mais sobre o produto ou serviço da sua empresa. Reagir rapidamente às levantadas de mão colocam sua empresa à frente da concorrência.

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Relacionamento com o cliente: dicas para estreitar laços

 Amanda do Carmo
Amanda do Carmo
Relacionamento com o cliente: dicas para estreitar laços

Atendimento ao cliente – 18/06/2023

É importante saber que para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda.

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Atendimento telefônico: princípios básicos para excelência

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Atendimento telefônico: princípios básicos para excelência

Atendimento ao cliente – 23/04/2023

Um atendimento telefônico com excelência é a principal ferramenta para qualquer tipo de empresa e, deve ter como objetivo oferecer uma boa experiência ao cliente.

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NPS: o que é, como calcular e analisar essa métrica?

 Alexandre Borin
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NPS: o que é, como calcular e analisar essa métrica?

Empreendedorismo – 13/04/2023

NPS ou Net Promoter Score é uma metodologia criada para media a satisfação e fidelização dos consumidores.

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Canais de comunicação: o que são + 4 tipos e exemplos

 Amanda do Carmo
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Canais de comunicação: o que são + 4 tipos e exemplos

Atendimento ao cliente – 30/03/2023

Canais de comunicação são ferramentas para sua empresa se comunicar, divulgar e criar relacionamento com o público. Estar presente é fundamental para conquistar mais clientes

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Como ativar chamada em espera na sua linha

 Alexandre Borin
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Como ativar chamada em espera na sua linha

Atendimento ao cliente – 23/03/2023

A chamada em espera é uma funcionalidade de aparelhos fixo ou móveis, muito fácil de se ativar. É uma ótima estratégia para parar de perder ligações de clientes na sua empresa.

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