Blog - Prestus

0800 60 Clique para ver

Blog Prestus

Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

Vendas – 25/10/2021

Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa

Leia mais
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

Atendimento ao cliente – 22/10/2021

 Quer saber como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone e como isso pode auxiliar sua empresa a melhorar o relacionamento com o usuário? Acreditar que os clientes estão satisfeitos simplesmente porque não há reclamações é um dos grandes […]

Leia mais
URA de atendimento: o que é? + 8 dicas de boas práticas ao montar uma

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
URA de atendimento: o que é? + 8 dicas de boas práticas ao montar uma

Atendimento ao cliente – 20/10/2021

 Quer entender o que é URA de atendimento, como montar uma e qual a importância para seu negócio? O que significa URA? A sigla vem de Unidade de Resposta Audível, sendo uma ferramenta utilizada nos processos de atendimento ao cliente. […]

Leia mais
Qual a importância da saúde financeira da empresa: o que é e como medir?

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Qual a importância da saúde financeira da empresa: o que é e como medir?

Empreendedorismo – 30/09/2021

 Antes de entendermos qual a importância da saúde financeira da empresa, precisamos entender o que é saúde financeira.  A abertura de uma empresa envolve diversas etapas que devem ser analisadas, planejadas e, principalmente, gerenciadas. Antes de mais nada, é necessário: fazer […]

Leia mais
Como fazer uma prospecção inteligente e certeira na empresa

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Como fazer uma prospecção inteligente e certeira na empresa

Vendas – 17/09/2021

 Investir em uma prospecção inteligente aumenta as chances de chegar nos prospects certos e gerar mais leads para o seu negócio.  Mas como a prospecção de vendas pode ser executada de forma mais inteligente e estratégica? A resposta é rápida: […]

Leia mais
Higienização de dados: como essa estratégia pode melhorar a produtividade da sua equipe?

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Higienização de dados: como essa estratégia pode melhorar a produtividade da sua equipe?

Empreendedorismo – 08/09/2021

 A higienização de dados é um processo que pode trazer grandes vantagens para sua empresa. Quer saber como? Basicamente, o tratamento da base de dados visa limpar e tornar mais legível as informações que você tem sobre seus clientes. Uma […]

Leia mais
Tudo sobre home office: vantagens e desvantagens para sua empresa

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Tudo sobre home office: vantagens e desvantagens para sua empresa

Empreendedorismo – 03/09/2021

 Pensar nas vantagens e desvantagens do home office é uma pergunta recorrente para você? Então, veja como a facilidade dos meios de comunicação e novas práticas empregatícias mudaram o jeito de se enxergar o trabalho em casa. Popularmente conhecido como […]

Leia mais
O que é customer care + 5 benefícios da personalização do atendimento para sua empresa

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
O que é customer care + 5 benefícios da personalização do atendimento para sua empresa

Atendimento ao cliente – 02/09/2021

 O que é customer care? A nova forma de personalização de atendimento tem ganhado o mercado como um todo, além de melhorar exponencialmente o setor de atendimento ao cliente, melhorando o ciclo de vida do cliente dentro da empresa. Quer […]

Leia mais
Dicas para trabalhar home office: como comunicar uma imagem profissional

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Dicas para trabalhar home office: como comunicar uma imagem profissional

Empreendedorismo – 01/09/2021

 Confira algumas dicas para trabalhar home office e saiba como transmitir mais credibilidade e confiança ao cliente durante o trabalho remoto. Quando falamos em trabalhar home office, devemos ter em mente que apenas comunicar uma imagem profissional não é o […]

Leia mais
Como programar o Siga-me e redirecionar chamadas? Passo a passo para as principais operadoras no Brasil

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como programar o Siga-me e redirecionar chamadas? Passo a passo para as principais operadoras no Brasil

Atendimento ao cliente – 31/08/2021

Você sabe programar o siga-me? Aprenda a programar o siga-me no telefone de sua operadora.

Leia mais
Será que vale a pena adotar o suporte terceirizado?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Será que vale a pena adotar o suporte terceirizado?

Atendimento ao cliente – 30/08/2021

 Você sabia que uma das maiores tendências para as empresas é implementar o suporte terceirizado? Confira os benefícios da terceirização para seu negócio. Em um mercado cada vez mais competitivo, é necessário procurar a excelência não apenas em seus atendimentos, […]

Leia mais
Como funciona o atendimento call center em home office? + 5 vantagens

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Como funciona o atendimento call center em home office? + 5 vantagens

Atendimento ao cliente – 26/08/2021

 Oferecer uma boa experiência a seus clientes deve ser um dos principais objetivos de uma empresa. Por isso, contar com o atendimento call center em home office é uma das alternativas para modernizar o setor, trazendo diferentes vantagens para seu […]

Leia mais