Já parou pra pensar: quanto você perde por chamada não atendida? - Prestus

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Já parou pra pensar: quanto você perde por chamada não atendida?

 

Você sabe quanto a sua empresa perde por cada chamada não atendida? Saiba qual é esse valor

Você sabe o quanto está perdendo, diariamente, por chamada não atendida?

Você sabe o quanto está perdendo, diariamente, por chamada não atendida?

Você já parou para pensar quanto a sua empresa deixa de faturar cada vez que você não pode atender uma chamada telefônica?

Será que, quando um prospect entra em contato com a sua empresa, depois de 1 ou 2 tentativas mal sucedidas, ele vai tentar novamente o contato?

Provavelmente a resposta é não.

Depois de ter problemas para conseguir entrar em contato com você, um potencial cliente pensa que terá o mesmo problema toda vez que precisar falar na sua empresa.

Isso é péssimo para seus negócios, não é mesmo!?

Vamos partir para a matemática, para que você entenda quanto pode estar perdendo quando não atende chamadas telefônicas.

Digamos que 1 vez ao dia o telefone toque na sua empresa e não seja atendido, seja ausência, horário de almoço e etc.

Digamos que a sua empresa tenha em 1 mês, 24 chamadas não atendidas, e que 1/3 dessas chamadas sejam de potenciais clientes.

Estamos falando de 8 oportunidades de vendas que a sua empresa pode estar perdendo.

Agora, vamos supor que, o seu índice de fechamento de novas oportunidades seja de 50%. Dessa maneira, você está deixando de ganhar, aproximadamente 4 clientes por não atender o telefone quando ele toca.

Então, por que você está desperdiçando essa oportunidade de vendas?

Você pode resolver o problema de chamadas não atendidas de maneira simples: através do serviço de secretárias virtuais compartilhadas.

Com o serviço de secretárias virtuais, 100% de suas chamadas telefônicas são atendidas, e você ainda pode receber ligações 24 horas por dia.

Entenda como funciona: ao contratar um serviço de secretárias virtuais, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seu material de marketing e vendas.

Feito isso, toda vez que alguém ligar para o número, você pode programa-lo para tocar no seu escritório, ou ser atendido por secretárias virtuais.

Caso você programe para tocar no seu escritório e ninguém atenda, as secretárias virtuais recuperam suas chamadas e iniciam o atendimento.

Elas podem ainda, acessar agendas dos profissionais de sua empresa, sistema de CRM ou ERP para incluírem pedidos, dar sequência em alguma informação, ou anotar o recado e enviar um resumo do atendimento para a sua empresa.

O extrato com as chamadas é enviado via e-mail e/ou SMS, e com ele você pode retornar o contato, e dar sequência ao atendimento realizado pelas secretárias.

Dessa maneira, através das secretárias virtuais, a sua empresa não deixa de atender nenhuma chamada. Tudo o que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.


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