Ganhe clientes com atendimento 24 horas - Prestus

0800 60 Clique para ver

Ganhe clientes com atendimento 24 horas

 

Já imaginou como ter atendimento 24 horas poderia ser útil à sua empresa? Essa opção pode ser mais barata do que você imagina

O atendimento 24 pode beneficiar a sua empresa.

O atendimento 24 pode beneficiar a sua empresa.

Foi-se o tempo em que o atendimento 24 horas era um recurso raro, e destinado às grandes empresas, instituições financeiras, departamento de call center e outros serviços.

Antigamente, disponibilizar um atendimento 24 horas para seus clientes significava a necessidade de ter uma equipe de atendimento 24 horas dentro do seu escritório.

Afinal, para atender chamadas, nada mais lógico do que estar na empresa quando o telefone toca, não é mesmo?

Essa premissa tornava o atendimento 24 horas um luxo que nenhuma pequena empresa poderia arcar: afinal, estamos falando de salários, mais adicional noturno, horas extras de finais de semana, feriados e etc.

Só de realizarmos um rápido cálculo chegamos a um valor que nenhuma pequena empresa pode arcar para uma posição de atendimento telefônico.

Mas, esse modelo de negócios é algo já ultrapassado e até mesmo grandes empresas estão fugindo dessa modalidade devido aos altos custos envolvidos.

É justamente nesse cenário que nascem as secretárias virtuais compartilhadas: um serviço acessível para qualquer empresa, que possibilita atendimento 24 horas ilimitado por uma fração de uma posição de atendimento.

As secretárias virtuais são profissionais altamente treinadas em atendimento telefônico que não estão dentro da sua empresa, mas sim realizando atendimento remoto.

Entenda melhor como funciona:

  1. Ao contratar o serviço, a sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de vendas e marketing, além de uma área administrativa 100% online.
  2. Na sua área administrativa pode redirecionar as chamadas recebidas pelo número para o seu fixo ou celular.
  3. Sempre que alguém ligar, sua chamada é automaticamente redirecionada.
  4. Em caso de impossibilidade de atendimento, as chamadas são recuperadas e atendidas por secretárias compartilhadas.
  5. O resumo da chamada é imediatamente enviado via e-mail e SMS.
  6. Após o horário comercial, você pode programar seu número para ser atendido diretamente pelas secretárias, que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  7. Após cada atendimento, mesmo depois do horário comercial, você continua recebendo um resumo via e-mail e/ou SMS.
  8. Tudo que você precisa, para começar é escolher o seu plano.
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que são metodologias ágeis

Marcelo Marques

Metodologias ágeis: o que são + 3 exemplos

Empreendedorismo - 18/05/2021

 

 Gerenciar projetos pode ser uma prática muito mais eficiente quando você sabe o que são metodologias ágeis e como implementá-las em sua empresa. Começar um projeto pode ser considerado um grande desafio, afinal, são inúmeras questões as quais você deve […]

Como fazer um bom plano de negócios

Amanda Carmo

Como fazer um bom plano de negócios? Planejamento em 6 passos

Empreendedorismo - 06/05/2021

 

 Os 6 passos para fazer um bom plano de negócios são: Estudar o mercado em que seu empreendimento se insere; Definir seu modelo de negócios; Escrever sua Missão, Visão e Valores; Definir quais são os objetivos e metas do seu […]

O atendimento 24 pode beneficiar a sua empresa.

Alexandre Borin

Vendas
Publicado - 05/08/2016


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material