Como alavancar suas vendas terceirizando o atendimento telefônico - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como alavancar suas vendas terceirizando o atendimento telefônico

 

Que tal aumentar as vendas usando o atendimento telefônico sem aumentar seus custos?

Como vender mais por telefone sem precisar sacrificar os custos por isso?

Como vender mais por telefone sem precisar sacrificar os custos por isso?

Toda empresa faz uma associação direta de vendas com o número de vendedores. Principalmente quando você precisa ter pessoal disponível para atender suas ligações, como uma central de vendas, por exemplo.

Dito isso, quanto mais pessoas disponíveis para atender as ligações e telefonemas, mais chances de vender mais você tem.

Afinal, quando as vendas dependem de uma linha disponível para atendimento, e de um atendente disponível, se você cumpre esses 2 requisitos, está mais perto de vender.

Mas agora, vamos pensar na estrutura e no custo de uma empresa para ter sempre atendentes disponíveis para atende as chamadas.

Se a sua empresa está em ritmo de crescimento, o custo de contração de atendentes e o espaço que isso vai exigir de você, tornam seus custos muito maiores do que você pode arcar.

Dessa maneira, você como gestor, entra em um dilema: como crescer sem tornar os custos operacionais inviáveis?

Existem alternativas! Uma alternativa de baixo custo que resolve esse problema é: contrate uma equipe de secretárias virtuais.

De maneira simples, as secretárias virtuais são uma equipe de atendentes remotas, treinadas para atender chamadas em nome de sua empresa, mas que só entram quando é realmente necessário (para receber pedidos de vendas, inserir informações no sistema de sua empresa, e até mesmo marcar horários em sua agenda).

Elas funcionam 24 horas por dia, e ainda podem encaminhar recados por e-mail, SMS, ou até mesmo encaminhar ligações urgentes para a sua empresa para que sejam atendidas por outros profissionais.

E o mais atraente nisso tudo é que o serviço é extremamente acessível a qualquer empresa, de qualquer porte, setor ou segmento.

O serviço de secretárias virtuais é possível graças a um Número Mágico. Ao contratar um Número Mágico, a sua empresa ganha um número de fácil memorização para divulgar.

Quando alguém liga para o seu número, a ligação toca antes no seu escritório (ou celular). Caso ninguém atenda, ela será atendida por secretárias virtuais capacitadas.

Assim, as secretárias atendem em nome da sua empresa, anotam recados, inserem informações no sistema da sua empresa, agendam reuniões e ainda podem encaminhar os relatórios de atendimento por e-mail ou SMS.

Devido aos baixos custos, o serviço de secretárias virtuais é acessível a micro, pequenas, médias e até mesmo grandes empresas e multinacionais. Tudo que você precisa para começar é escolher o seu plano.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]