Como cortar gastos com atendimento telefônico sem perder a qualidade - Prestus

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Como cortar gastos com atendimento telefônico sem perder a qualidade

 

Precisa de um atendimento telefônico profissional sem gastar muito para isso?

Como anda a qualidade do atendimento telefônico da sua empresa?

Como anda a qualidade do atendimento telefônico da sua empresa?

Muitas empresas estão passando por uma situação delicada nesse primeiro semestre do ano de 2015. Queda nas vendas, demissões, férias coletivas, e corte de gastos.

Com isso, pequenas e médias empresas que acabam complementando o ecossistema dessas grandes empresas, também acabam sendo prejudicadas.

A saída encontrada por muitas empresas é repensarem a organização e desenhar organogramas enxutos, que permitam que elas tenham um custo operacional menor, e ao mesmo tempo se tornem mais competitivas para entrarem em novos mercados.

Essas organizações acabam eliminando funções como secretárias e telefonistas,  e estas atividades acabam sendo “diluídas” entre dezenas de funcionários, com custos hora muito mais altos, que agora lavam as louças fazem café, e até mesmo, atendem fornecedores e são interrompidos constantemente por telefonemas pouco frutíferos

Mas o que fazer?

Secretárias e telefonistas estão dando lugar a serviços compartilhados, secretárias virtuais, que acabam reduzindo custos e facilitando o trabalho em equipe.

Estamos falando das secretárias virtuais, que atendem chamadas remotamente em nome da sua empresa, sem que ninguém precisa parar os trabalhos para atender o telefone.

O time de secretárias virtuais da Prestus, por exemplo, funciona ainda 24 horas por dia, e permite que suas chamadas sejam atendidas até mesmo quando o seu escritório não está aberto.

Ao contratar o serviço de secretária virtual, a sua empresa recebe um número de fácil memorização para divulgar em seus materiais.

Quando alguém liga para esse número, ele é redirecionado automaticamente para o número fixo do seu escritório.

Se o número estiver ocupado, ou se ninguém atender, ainda é possível redirecionar a chamada para um telefone celular.

Se ainda assim, ninguém atender, a ligação volta para a secretária eletrônica, que atende em nome da sua empresa e ainda envia um resumo da chamada para seu e-mail ou SMS.

O melhor disso tudo é que esse procedimento é transparente para o cliente. Ele não percebe as transferências. Isso acontece porque as secretárias virtuais são treinadas para o melhor atendimento telefônico de sua empresa, e estão prontas, inclusive para dar sequência em pedidos de vendas, ou marcar compromissos e agendas de vendedores e outros profissionais, como médicos e laboratórios.

E, tudo que você precisa para começar é escolher o seu plano. Certamente seus clientes verão o seu atendimento telefônico de outro jeito, você terá um sistema de atendimento profissional, e ainda economizar.

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Publicado - 20/05/2015


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