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Call center para pequenas empresas

 

O serviço de call center para pequenas empresas existe, e você pode se beneficiar dele

Call center para pequenas empresas: sonho ou realidade?

Call center para pequenas empresas: sonho ou realidade?

Dentro das pequenas empresas, a palavra call center é praticamente proibida. Afinal, com tantas metas, tantos desafios, como uma pequena empresa pode arcar com o custo de um call center?

Pensando assim é praticamente impossível quem uma pequena empresa tenha um time de call center com operadores disponíveis para chamadas ativas e receptivas.

Não se trata apenas do custo de pessoal (que é alto), mas também de infraestrutura (telefonia, estações de trabalho, computadores, mobiliário e etc.) e processos envolvidos.

Será que uma pequena empresa está preparada para a gestão de uma equipe de call center?

Como podemos ver, são vários os desafios que praticamente deixam claro que a ideia de call center para pequenas empresas é inviável. Principalmente se somarmos a isso o fato de que o custo para 1 posição pode ser próximo dos 10 mil reais mensais.

Isso se contarmos o turno de 6 horas de um atendente com 12 horas de trabalho (2 profissionais), durante o horário comercial.

Mas, existe sim uma saída, e é totalmente possível e viável um call center para pequenas empresas.

Trata-se do serviço de secretárias virtuais compartilhadas. Com esse serviço a sua empresa ganha uma equipe de call center, disponível 24 horas por dia, para fazer ativos e receptivos pela sua empresa.

Ou seja, você não apenas ganha uma equipe, como ganha atendimento 24 horas por dia. E como o serviço é compartilhado (e realizado remotamente), você paga apenas uma fração do valor de um call center interno.

Como funciona o serviço de call center para pequenas empresas?

O serviço de secretárias compartilhadas funciona de maneira simples e descomplicada. Ao contratar o serviço, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.

Ao ligarem para o seu número, sua chamada pode ser redirecionada para seu fixo, no escritório, ou até mesmo um número de celular.

Caso prefira, a chamada pode ser atendida por secretárias virtuais, em nome da sua empresa, e toda a interação gravada, com o resumo da chamada sendo enviado diretamente via e-mail e/ou SMS.

Além disso, a sua empresa pode demandar atividades ativas, como alteração cadastral, ativo em clientes, dentre outras, para ser realizada pelas secretárias.

Os relatórios das atividades são entregues via e-mail, e você ainda tem uma área de cliente para acompanhar a execução do trabalho.

Assim, é completamente possível a criação de um call center para pequenas empresas, com um valor totalmente acessível, e um serviço gerenciado e 100% personalizado para cada empresa.

E tudo que você precisa fazer para implantar um call center para pequenas empresas é escolher o seu plano.

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