Blog - Página 2 de 31 - Prestus

0800 60 Clique para ver

Blog Prestus


Alexandre Borin

Os 06 erros mais graves no atendimento das empresas

Produtividade - 25/09/2019

 

  ATENDIMENTO! Palavra-chave para o SUCESSO ou… INSUCESSO de muitos negócios! Por definição da língua portuguesa: “Atendimento”, substantivo masculino que significa a maneira como habitualmente são atendidos os usuários de determinado serviço ou produto. Pois bem, como sua empresa está […]


Alexandre Borin

03 dicas para utilizar o WhatsApp no atendimento da sua empresa

Produtividade - 20/09/2019

 

 De simples aplicativo de conversas pessoais o WhatsApp agora pode ajudar sua empresa a crescer (e muito) Você sabia que o WhatsApp já supera o Facebook e é o aplicativo mais popular do mundo? O aplicativo de conversas mais famoso […]


Alexandre Borin

05 super dicas para melhorar a experiência do seu consumidor

Produtividade - 18/09/2019

 

 Ser consumidor do seu próprio negócio é fundamental para melhorar processos e procedimentos Sem dúvidas a satisfação do consumidor é ponto crucial no sucesso dos negócios. Afinal de contas, sem consumidor, sem negócio! 1. Mensure a satisfação do seu consumidor […]


Alexandre Borin

Aplicativos cada vez mais ajudam empresas a atender melhor e a captar novos clientes

Produtividade - 03/09/2019

 

 De serviços a produtos, apps mudam dia a dia das empresas e clientes Recentemente concedi entrevista ao jornal Gazeta do Povo sobre como os aplicativos atualmente estão mudando e otimizando o atendimento das empresas.  Os aplicativos de mensagens se tornaram […]


Alexandre Borin

Como otimizar o atendimento em clínicas e consultórios

Produtividade - 19/08/2019

 

 Um simples detalhe no seu atendimento pode fazer toda a diferença no seu negócio Quero contar a você uma situação que passei recentemente e não tinha como não falar sobre isto aqui, pois envolve atendimento ao cliente. Precisei ir ao […]


Alexandre Borin

03 super dicas de atendimento para empresas de tecnologia

Produtividade - 18/07/2019

 

 Não basta ser tech, o atendimento da sua empresa também precisa estar nos padrões de uma empresa de tecnologia Já sabemos que para qualquer empresa, seja de serviço ou produto, seja uma micro ou uma gigante do mercado, o atendimento […]


Alexandre Borin

Como diferenciar o atendimento da sua empresa do atendimento da concorrência

Produtividade - 17/07/2019

 

 Fazer um bom benchmarking é fundamental para o sucesso do seu atendimento, saiba por quê! Quando falamos sobre atendimento ao cliente, temos um ponto que é crucial para o sucesso das empresas e que certamente é de comum acordo entre […]


Alexandre Borin

Como usar o 0800 a favor do marketing da sua empresa

Produtividade - 04/07/2019

 

 Ter um número gratuito para quem liga já é uma estratégia de venda Quando falamos em uma empresa ter um número 0800 (independentemente do porte), a pergunta que ouvimos, em geral, é: Mas, por que ter um número 0800? A […]


Alexandre Borin

Secretárias remotas revolucionam o mercado de trabalho

Produtividade - 17/06/2019

 

 Profissão é oportunidade de carreira e empresas vendem mais com o serviço Recentemente o jornal Correio Braziliense veiculou uma matéria sobre o mercado de trabalho de secretárias remotas, para a qual pude colaborar concedendo entrevista. Uma matéria jornalística feita por […]


Alexandre Borin

Já ouviu falar em User Experience?

Produtividade - 07/05/2019

 

 Se você tem seu próprio negócio ou gerencia um, você precisa conhecer esse conceito! User Experience, ou, Experiência do Usuário, traduzindo para nosso português porque o conceito vem do inglês, tendo surgido nos Estados Unidos, nada mais é do que […]