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Amanda Carmo

Pequenas empresas e o Coronavírus: 5 dicas para manter o seu negócio

Qualidade de Vida do Empreendedor - 04/05/2020

 

 O que as micro e pequenas empresas podem fazer para não sofrerem drasticamente o impacto gerado pela pandemia? Com a crise da COVID-19, pequenas empresas e microempreendedores têm sofrido impactos para manter suas atividades em meio a pandemia, visto que […]


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

 Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe como […]


Julia Brentan

Canais de comunicação: quais escolher para sua empresa

Sem categoria - 16/04/2020

 

 Descubra em quais ferramentas o seu negócio não pode deixar de estar presente O que são canais de comunicação Canais de comunicação, como o próprio nome sugere, são ferramentas utilizadas para manter contato e aproximar o relacionamento entre a empresa […]


Julia Brentan

Call center: o que é e seus benefícios no atendimento ao cliente

Sem categoria - 21/01/2020

 

Entenda porque o call center é um importante canal de relacionamento e como esse recurso pode agregar positivamente para empresas.


Julia Brentan

Marketing e vendas: quais as diferenças e sua importância

Sem categoria - 16/01/2020

 

Entenda a diferença entre marketing e vendas e como unidos eles podem melhorar os resultados da sua empresa!


Alexandre Borin

03 dicas incríveis para otimizar seu tempo e gerar mais negócios

Produtividade - 01/10/2019

 

 Você também deve ter a nítida sensação de que a cada ano o tempo passa mais rápido. Não é possível que já estejamos falando de festas de fim de ano novamente, é assustador! Há diversas teorias, algumas conspiratórias, mas, o […]


Alexandre Borin

Os 06 erros mais graves no atendimento das empresas

Produtividade - 25/09/2019

 

 Atendimento das empresas é considerado por muitos como uma solução, mas para outros, uma experiência extremamente desagradável. Por definição da língua portuguesa, a palavra atendimento significa a maneira como habitualmente são atendidos os usuários de determinado serviço ou produto. Nesse […]


Alexandre Borin

03 dicas para utilizar o WhatsApp no atendimento da sua empresa

Produtividade - 20/09/2019

 

 De simples aplicativo de conversas pessoais o WhatsApp agora pode ajudar sua empresa a crescer (e muito) Você sabia que o WhatsApp já supera o Facebook e é o aplicativo mais popular do mundo? O aplicativo de conversas mais famoso […]


Alexandre Borin

05 super dicas para melhorar a experiência do seu consumidor

Produtividade - 18/09/2019

 

 Ser consumidor do seu próprio negócio é fundamental para melhorar processos e procedimentos Sem dúvidas a satisfação do consumidor é ponto crucial no sucesso dos negócios. Afinal de contas, sem consumidor, sem negócio! 1. Mensure a satisfação do seu consumidor […]


Alexandre Borin

Aplicativos cada vez mais ajudam empresas a atender melhor e a captar novos clientes

Produtividade - 03/09/2019

 

 De serviços a produtos, apps mudam dia a dia das empresas e clientes Recentemente concedi entrevista ao jornal Gazeta do Povo sobre como os aplicativos atualmente estão mudando e otimizando o atendimento das empresas.  Os aplicativos de mensagens se tornaram […]

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