Blog - Página 2 de 32 - Prestus

0800 60 Clique para ver

Blog Prestus

O que é contabilidade online

Alexandre Borin

Contabilidade online: o que é e como funciona um escritório virtual?

Empreendedorismo - 08/06/2021

 

 Você já ouviu falar sobre contabilidade online? Graças à transformação digital, diferentes segmentos foram inseridos no mundo virtual, inclusive a área contábil. Saiba mais sobre o que é e como funciona. A internet trouxe uma série de vantagens para todos […]

Plantão e sobreaviso

Alexandre Borin

Plantão e sobreaviso: dicas para reduzir os riscos em sua empresa

Empreendedorismo - 24/05/2021

 

 Você sabe como funciona a questão de plantão e sobreaviso em relação aos funcionários que permanecem à disposição da empresa, mesmo após o seu horário? Descubra e não corra riscos desnecessários em relação às horas extras. Com as alterações recentes […]

Call center para pequenas empresas

Alexandre Borin

Call center para pequenas empresas: como encontrar o serviço ideal?

Atendimento ao cliente - 24/05/2021

 

Existe solução ideal de call center para pequenas empresas? Nós temos algumas dicas que podem ajudar

Queda nas vendas

Alexandre Borin

Queda nas vendas: você está perdendo quando não atende o telefone

Atendimento ao cliente - 19/05/2021

 

Você sabia que ter um telefone fixo ajuda a sua empresa a vender mais? Entenda como funciona

Chatbot para atendimento

Amanda Carmo

Chatbot para atendimento: entenda quais as vantagens para sua empresa

Atendimento ao cliente - 19/05/2021

 

 O chatbot para atendimento é uma das principais maneiras de promover a satisfação do cliente através de ferramentas de comunicação que estão aqui para ajudar a sua empresa. Como uma empresa, todos reconhecemos a importância em oferecer um bom atendimento […]

Atendimento no balcão

Alexandre Borin

Atendimento no balcão ou telefone: o que atender primeiro?

Atendimento ao cliente - 18/05/2021

 

 Você sabe qual desses dois deve dar prioridade no atendimento? Quais os impactos em atender primeiro o balcão e qual a importância do atendimento telefônico? As empresas se posicionam melhor no mercado não só por conta das mercadorias e serviços […]

O que são metodologias ágeis

Marcelo Marques

Metodologias ágeis: o que são + 3 exemplos

Empreendedorismo - 18/05/2021

 

 Gerenciar projetos pode ser uma prática muito mais eficiente quando você sabe o que são metodologias ágeis e como implementá-las em sua empresa. Começar um projeto pode ser considerado um grande desafio, afinal, são inúmeras questões as quais você deve […]

Script de telemarketing

Alexandre Borin

Passo a passo para montar um bom script de telemarketing

Atendimento ao cliente - 18/05/2021

 

Você sabe como conduzir uma boa conversa de telemarketing? Nós temos algumas dicas que podem ser úteis

Como fazer um bom plano de negócios

Amanda Carmo

Como fazer um bom plano de negócios? Planejamento em 6 passos

Empreendedorismo - 06/05/2021

 

 Os 6 passos para fazer um bom plano de negócios são: Estudar o mercado em que seu empreendimento se insere; Definir seu modelo de negócios; Escrever sua Missão, Visão e Valores; Definir quais são os objetivos e metas do seu […]

O que é sucesso do cliente

Marcelo Marques

Sucesso do cliente: o que é e como isso auxilia na retenção e fidelização?

Atendimento ao cliente - 05/05/2021

 

 Você sabe o que é sucesso do cliente? Qual a importância que tem para a fidelização e para o crescimento da sua empresa? Vamos descobrir isso agora. Nos últimos anos pudemos observar como o comportamento do consumidor está mudando. Se […]

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material