Blog - Prestus

0800 60 Clique para ver

Blog Prestus

Atendimento telefônico terceirizado: quanto custa?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Atendimento telefônico terceirizado: quanto custa?

Atendimento ao cliente – 20/07/2022

Terceirizar o atendimento telefônico pode ser um grande negócio para pequenas empresas. Veja o quanto investir para ter uma equipe terceirizada para a sua empresa

Leia mais
Escritório virtual: o que é? Como funciona? Quanto custa?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Escritório virtual: o que é? Como funciona? Quanto custa?

Empreendedorismo – 19/07/2022

Está pesquisando sobre escritório virtual? Nós temos o melhor caminho para você encontrar o melhor escritório virtual para a sua empresa

Leia mais
O que significa uma chamada não atendida para sua empresa? Quanto você está perdendo?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
O que significa uma chamada não atendida para sua empresa? Quanto você está perdendo?

Atendimento ao cliente – 18/07/2022

Você sabe quanto a sua empresa perde por cada chamada não atendida? Saiba qual é esse valor

Leia mais
5 dicas para atendimento telefônico profissional: como atender um cliente?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
5 dicas para atendimento telefônico profissional: como atender um cliente?

Atendimento ao cliente – 15/07/2022

O seu serviço de atendimento telefônico segue um padrão de qualidade? Faça o teste e tire suas próprias conclusões

Leia mais
O que é Secretária Remota? Como funciona? Por que contratar?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
O que é Secretária Remota? Como funciona? Por que contratar?

Secretária Virtual – 14/07/2022

 A atividade de secretária remota e assistente virtual caracteriza-se pela prestação de serviço por meio da terceirização de atendimento de uma empresa, podendo assumir diferentes atividades administrativas e clientes. Em 2019, o Correio Braziliense veiculou uma matéria sobre o mercado […]

Leia mais
Como contratar 0800 para empresa? 5 cuidados que você deve tomar

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como contratar 0800 para empresa? 5 cuidados que você deve tomar

Atendimento ao cliente – 13/07/2022

 Saiba como funciona e como contratar um número 0800 de forma segura para seu negócio, independentemente do tamanho ou porte. Se você achava que somente grandes empresas poderiam ter um número de atendimento 0800, se enganou. Atualmente, há opções que […]

Leia mais
Avaliação de desempenho: os 4 principais tipos e como implementar

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Avaliação de desempenho: os 4 principais tipos e como implementar

Empreendedorismo – 12/07/2022

 Você costuma avaliar o desempenho dos seus colaboradores? Na busca pela melhoria contínua e pela alta performance, é imprescindível que a empresa realize periodicamente uma avaliação de desempenho dos seus funcionários – independentemente da posição que eles ocupam na estrutura […]

Leia mais
Indicadores de performance: confira 5 métricas que que você não pode deixar de monitorar na sua empresa

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Indicadores de performance: confira 5 métricas que que você não pode deixar de monitorar na sua empresa

Vendas – 07/07/2022

 Como você faz para mensurar o desempenho do seu negócio em geral ou de áreas específicas da empresa? Esse é um dos maiores desafios enfrentados enfrentados por gestores e empreendedores. Para garantir que a empresa cresça e se desenvolva de […]

Leia mais
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas? 7 dicas práticas!

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas? 7 dicas práticas!

Vendas – 06/07/2022

Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa

Leia mais
O que é planejamento e gestão em saúde? Por que ele é importante? Como fazer?

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
O que é planejamento e gestão em saúde? Por que ele é importante? Como fazer?

Empreendedorismo – 05/07/2022

 Empresas de qualquer segmento precisam planejar as suas ações e estratégias caso queiram promover uma gestão de negócios mais qualificada, organizada e eficiente. E no caso de empresas de saúde, como hospitais, clínicas e consultórios, não é diferente. Na verdade, […]

Leia mais
Chatbot para WhatsApp grátis: como criar o seu? + Benefícios

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Chatbot para WhatsApp grátis: como criar o seu? + Benefícios

Atendimento ao cliente – 04/07/2022

 Os robozinhos do chatbot para WhatsApp já estão disponíveis no mercado e alguns, inclusive, prestam atendimento gratuito ao consumidor. Saiba mais. Empresas de todos os segmentos têm usado o WhatsApp em seus negócios, uma vez que se tornou uma ferramenta […]

Leia mais
Como fazer Inbound Marketing? 5 dicas [PASSO A PASSO]

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Como fazer Inbound Marketing? 5 dicas [PASSO A PASSO]

Marketing – 01/06/2022

 Cada vez mais, as empresas percebem a necessidade de investir em metodologias diferenciadas para impulsionar a sua marca. Pensando nisso, você sabe como fazer inbound marketing?  Não é novidade que investir em marketing é uma das principais maneiras de fazer […]

Leia mais