Atendimento telefônico terceirizado: quanto custa?
Atendimento ao cliente – 20/07/2022
Terceirizar o atendimento telefônico pode ser um grande negócio para pequenas empresas. Veja o quanto investir para ter uma equipe terceirizada para a sua empresa
Escritório virtual: o que é? Como funciona? Quanto custa?
Empreendedorismo – 19/07/2022
Está pesquisando sobre escritório virtual? Nós temos o melhor caminho para você encontrar o melhor escritório virtual para a sua empresa
O que significa uma chamada não atendida para sua empresa? Quanto você está perdendo?
Atendimento ao cliente – 18/07/2022
Você sabe quanto a sua empresa perde por cada chamada não atendida? Saiba qual é esse valor
5 dicas para atendimento telefônico profissional: como atender um cliente?
Atendimento ao cliente – 15/07/2022
O seu serviço de atendimento telefônico segue um padrão de qualidade? Faça o teste e tire suas próprias conclusões
O que é Secretária Remota? Como funciona? Por que contratar?
Secretária Virtual – 14/07/2022
A atividade de secretária remota e assistente virtual caracteriza-se pela prestação de serviço por meio da terceirização de atendimento de uma empresa, podendo assumir diferentes atividades administrativas e clientes. Em 2019, o Correio Braziliense veiculou uma matéria sobre o mercado […]
Como contratar 0800 para empresa? 5 cuidados que você deve tomar
Atendimento ao cliente – 13/07/2022
Saiba como funciona e como contratar um número 0800 de forma segura para seu negócio, independentemente do tamanho ou porte. Se você achava que somente grandes empresas poderiam ter um número de atendimento 0800, se enganou. Atualmente, há opções que […]
Avaliação de desempenho: os 4 principais tipos e como implementar
Empreendedorismo – 12/07/2022
Você costuma avaliar o desempenho dos seus colaboradores? Na busca pela melhoria contínua e pela alta performance, é imprescindível que a empresa realize periodicamente uma avaliação de desempenho dos seus funcionários – independentemente da posição que eles ocupam na estrutura […]
Indicadores de performance: confira 5 métricas que que você não pode deixar de monitorar na sua empresa
Vendas – 07/07/2022
Como você faz para mensurar o desempenho do seu negócio em geral ou de áreas específicas da empresa? Esse é um dos maiores desafios enfrentados enfrentados por gestores e empreendedores. Para garantir que a empresa cresça e se desenvolva de […]
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas? 7 dicas práticas!
Vendas – 06/07/2022
Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa
O que é planejamento e gestão em saúde? Por que ele é importante? Como fazer?
Empreendedorismo – 05/07/2022
Empresas de qualquer segmento precisam planejar as suas ações e estratégias caso queiram promover uma gestão de negócios mais qualificada, organizada e eficiente. E no caso de empresas de saúde, como hospitais, clínicas e consultórios, não é diferente. Na verdade, […]
Chatbot para WhatsApp grátis: como criar o seu? + Benefícios
Atendimento ao cliente – 04/07/2022
Os robozinhos do chatbot para WhatsApp já estão disponíveis no mercado e alguns, inclusive, prestam atendimento gratuito ao consumidor. Saiba mais. Empresas de todos os segmentos têm usado o WhatsApp em seus negócios, uma vez que se tornou uma ferramenta […]
Como fazer Inbound Marketing? 5 dicas [PASSO A PASSO]
Marketing – 01/06/2022
Cada vez mais, as empresas percebem a necessidade de investir em metodologias diferenciadas para impulsionar a sua marca. Pensando nisso, você sabe como fazer inbound marketing? Não é novidade que investir em marketing é uma das principais maneiras de fazer […]