Recurso para gravar ligações telefônicas - Prestus

0800 60 Clique para ver

Recurso para gravar ligações telefônicas

 

Que tal terceirizar o seu atendimento e ainda gravar ligações telefônicas? Existe um recurso rápido e acessível que pode ajudar a sua empresa

Gravar ligações telefônicas pode ser uma realidade para a sua empresa. Veja como.

Gravar ligações telefônicas pode ser uma realidade para a sua empresa. Veja como.

Todos nós já nos deparamos com avisos de gravações de chamadas telefônicas durante nossas ligações para serviços de atendimento ao cliente e call center.

Normalmente, as chamadas são gravadas para que não haja disse-me-disse e futuros problemas com reclamações de consumidores, ou até mesmo ações judiciais em caso de problemas no atendimento.

Até hoje, apenas grandes empresas possuíam o recurso de gravação de chamadas por um motivo muito simples: para obtê-lo, independente do recurso ser alocado na sua empresa, ou terceirizado, você precisaria arcar com custos altos.

Custos esses que não cabem no bolso de uma pequena empresa, que muitas vezes possui apenas 1 funcionário para atendimento, ou nem possui alguém alocado exclusivamente em tal tarefa.

Mas esse cenário mudou completamente com os serviços de secretárias virtuais compartilhadas.

Resumidamente, o serviço de secretárias virtuais compartilhadas permite que a sua empresa possua uma central de atendimento telefônico (até mesmo 24h por dia) com atendimento especializado por um custo totalmente acessível.

E se preciso for, você ainda pode gravar todas as chamadas que receber para sua segurança e segurança do seu cliente.

Assim, por um custo acessível, a sua empresa não apenas ganha atendimento 24 horas especializado, como também permite que suas chamadas sejam gravadas, e enviadas via e-mail.

Entenda como funciona:

  • Você escolhe o plano que melhor se adapta à sua necessidade.
  • Ao contratar os serviços, sua empresa ganha um número de fácil memorização para divulgar nos seus materiais de marketing e vendas.
  • Quando alguém ligar, secretárias virtuais compartilhadas irão atender em nome da sua empresa e dar início ao atendimento.
  • Durante o atendimento, a chamada será gravada.
  • As secretárias podem ainda, inserir informações no sistema, iniciar pedidos de vendas, ou até mesmo acessar agendas para marcar reuniões e consultas.
  • Após o fim da chamada, você recebe um relatório da chamada via e-mail e/ou SMS.
  • Depois de finalizado o atendimento, a gravação da chamada segue imediatamente para o seu e-mail.

Assim, uma pequena empresa, terceiriza de maneira simples e fácil o seu atendimento, e aumenta a sua segurança, gravando as suas chamadas de atendimento por um valor acessível.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Gravar ligações telefônicas pode ser uma realidade para a sua empresa. Veja como.

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 21/07/2016


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material