Como enviar SMS a partir do RD Station e comandar ligações ativas para seus leads - Prestus

0800 60 Clique para ver

Como enviar SMS a partir do RD Station e comandar ligações ativas para seus leads

 

O RD Station (líder de inbound marketing no Brasil) tem uma integração única com a Prestus (líder em assistentes virtuais, no Brasil), que permite:

  • Programar e enviar SMS a partir do RD Station em qualquer fluxo de automação do RD Station.
  • Programar um ponto exato, no funil de vendas, onde uma ligação ativa será comandada (automaticamente) para a Prestus informando os dados do lead, para um contato ativo
  • Trabalhar SMS + ativos em casos de abandonos de carrinhos de compras, boletos não pagos, etc.

Confira o passo a passo, para utilizar esta integração, única:

Requisitos:

  1. Uma conta RD Station com a funcionalidade de Automação de Marketing
  2. Uma conta Número Mágico 24h na Prestus. Solicite sua conta neste link.
  3. Crie um Fluxo de Automação ou adicione num novo, o seguinte passo:
  4. Enviar Lead para URL

  • Faça login em www.prestus.com.br/clientes
  • No item Integração RDStation, ative a integração e configure o modelo do SMS e do ATIVO que devem ser acionados, naquela URL, e clique em Salvar.

  • Copie a URL que será gerada de volta no RD Station e salve o Fluxo de Automação!

Pronto! Neste vídeo mostramos a solução em ação.

Coloque os recursos para trabalhar a seu favor, agora mesmo!

Bons negócios!

Equipe Prestus (com a colaboração da Equipe RD Station)

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

Como fazer um bom plano de negócios

Amanda Carmo

Como fazer um bom plano de negócios? Planejamento em 6 passos

Empreendedorismo - 06/05/2021

 

 Os 6 passos para fazer um bom plano de negócios são: Estudar o mercado em que seu empreendimento se insere; Definir seu modelo de negócios; Escrever sua Missão, Visão e Valores; Definir quais são os objetivos e metas do seu […]

O que é sucesso do cliente

Marcelo Marques

Sucesso do cliente: o que é e como isso auxilia na retenção e fidelização?

Atendimento ao cliente - 05/05/2021

 

 Você sabe o que é sucesso do cliente? Qual a importância que tem para a fidelização e para o crescimento da sua empresa? Vamos descobrir isso agora. Nos últimos anos pudemos observar como o comportamento do consumidor está mudando. Se […]

Alexandre Borin

Marketing
Publicado - 21/10/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material