Use atendimento Actus 24 horas remoto/suporte de primeira linha, atendemos em nome da sua empresa.
Desde 2012, empreendedores têm mais um ponto para se preocupar, como se não bastasse a complexidade e insegurança jurídica da legislação trabalhista no Brasil. Conforme matéria da Folha, Celular e e-mail fora do trabalho podem dar hora extra, as regras do que é considerado plantão/hora-extra/sobreaviso passam a admitir o uso celular como um vilão.
Como forma de se prevenir problemas e custos trabalhistas, empresas estão adotando estratégias que representam níveis de risco diferentes à sua operação.
Além das estratégias abaixo, você pode contar com a Prestus também para fazer o atendimento 24 horas de 1ª linha, em nome da sua empresa e transformar funcionários em plantão (ou risco de alegarem plantão, à 150% do custo hora, 16 horas por dia!) em funcionários de sobreaviso (risco reduz para 33% do custo hora, que pode ser pago em folha). Para saber mais agende uma consultoria com um de nossos especialistas. Já para conhecer um breve descritivo deste serviço, visite a página: Atendimento 24 horas de 1ª linha – Actus.