Materiais Educativos

Infográfico: Como fidelizar clientes e 
engajá-los com sua marca

Infográfico: Como fidelizar clientes e engajá-los com sua marca

Conheça dicas e dados de mercado sobre o que fazer para manter seus clientes engajados com o seu negócio.

10DicasInfo.png

Infográfico: 10 dicas para melhorar seu atendimento e resultados.

Saiba como melhorar seu atendimento telefônico e relacionamento com clientes a partir de dicas que podem ser implementadas ainda hoje no seu negócio!

KitAtendPerso.png

Kit: Atendimento 
Personalizado

Os melhores conteúdos sobre como superar expectativas e otimizar o atendimento telefônico do seu negócio, com soluções sem custo algum.

webnar_ac_vendas.jpg

WEBINAR: Acelerando Vendas em Inbound Marketing

Dicas de como ganhar mais eficiência no funil de vendas a partir de estratégias de marketing digital auxiliadas por canais de apoio como o WhatsApp.

webnar_prospec.jpg

WEBINAR: Prospecção Ativa - como ampliar e qualificar sua base de leads

Diversas dicas sobre: prospecção ativa, qualificação e mineração de leads, além de dicas sobre como otimizar o atendimento receptivo.

1200x628Facebook.jpg

Mini Guia: Impactos da Nova Lei Geral de Proteção de Dados no mundo digital

Se o seu negócio está presente no ambiente online, fique por dentro das principais mudanças para as empresas e como adaptá-las à legislação.

Capa_Materias_educativos.png

Machine Learning: O que é e como aplicá-lo no Marketing Digital

Saiba na teoria e na prática como grandes empresas estão fazendo para prever ações de compra e até mesmo de cancelamento dos clientes.

capa_REPRESENTANTES_E_CONSULTORES.png

Guia do Atendimento 2.0 para Representantes e Consultores

Aprenda como aumentar suas oportunidades de vendas e como gerar um maior grau de fidelização entre sua empresa e seus clientes.

guia-de-atendimento-2.0

Guia de Atendimento 2.0: para áreas de suporte e TI

Otimize os processos de atendimento da sua empresa para ter melhores resultados.

Como-atender-as-necessidades

Como atender às necessidade do consumidor 4.0

Entenda o novo perfil dos consumidores e como atingir suas expectativas de compra!

prospeccao-e-atendimento-comercial.jpg

Mini Guia de Prospecção e Atendimento Comercial

Modelos de script e boas práticas para chegar à excelência na abordagem e atendimento telefônico

guia-de-produtividade-e-atendimento-em-advocacia.jpg

Guia de Produtividade e Atendimento em Advocacia

Como inovar na redução de custos fixos e no atendimento do seu escritório, para fazer mais com menos.

guia-de-atendimento-ao-cliente.jpg

Guia de Atendimento ao Cliente em EAD

Alavancando vendas com atendimento de excelência em EAD.

guia-definitivo-da-prospecção-e-atendimento.jpg

O Guia Definitivo da Prospecção e Atendimento Comercial

Alavancando vendas com excelência em prospecção e atendimento comercial.

PreVendaPosVenda.png

eBook Pré-venda e Pós-venda

O atendimento trabalhando a favor da sua empresa.

Vendas24Horas.png

Manual de Vendas 24 horas

Ideias para você não perder o sono.

comparativo-de-custos.jpg

Comparativo de Custos de uma Assistente Virtual vs. Assistente tempo integral

Todos os custos de: salário, encargos trabalhistas,insumos e infraestrutura atualizados (2018).

comparativos-de-tarifas-0800.jpg

Comparativo de tarifas 0800

Valores mensais, taxas de ativação e tarifas por minutagem (fixo e móvel), de diversos fornecedores do Brasil.

comparativos-de-tarifas-voip.jpg

Comparativo de tarifas VoIP

Tarifas saintes de linhas fixas e móveis, de diversas operadoras do Brasil.

tabela-de-programacao-siga-me.jpg

Tabela de Programação Siga-me

Todos os códigos de programação, para executar a função de transferência de chamadas.