Pacotes de Atendimentos Extras
Confira abaixo nossa tabela para atendimentos adicionais.

Ligações não atendidas por você, por mês, que serão atendidas pela Prestus: Custo de cada pacote Quantidade de créditos recebidos.  
Pacote Básico:
110 atendimentos
R$ 490,00 540  
Pacote Extra:
Total de 161 atend./mês.
R$ 740,00 790  
Pacote Extra:
Total de 212 atend./mês.
R$ 990,00 1040  
Pacote Extra:
Total de 263 atend./mês.
R$ 1.240,00 1290 Equivale a 0,25 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 312 atend./mês.
R$ 1.490,00 1540 Equivale a 0,30 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 354 atend./mês.
R$ 1.740,00 1790 Equivale a 0,34 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 397 atend./mês.
R$ 1.990,00 2040 Equivale a 0,38 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 439 atend./mês.
R$ 2.240,00 2290 Equivale a 0,42 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 481 atend./mês.
R$ 2.490,00 2540 Equivale a 0,46 assistente para 24h
Pacote Extra:
Total de 524 atend./mês.
R$ 2.740,00 2790 Equivale a 0,50 assistente para 24h

Como funciona a contabilização de atendimentos?

  • Tudo o que você paga você recebe de volta em créditos, para usar durante o mês. Os atendimentos são descontados diretamente de seus créditos (em geral, à 4,9 créditos por atendimento)
  • Se você precisar de mais créditos, te avisamos por e-mail, então basta recarregar sua conta, com pacotes de R$250,00 cada.
  • Caso sua conta fique negativa (ou após 300 atendimentos no mês), haverá um custo extra de R$ 1,00 por atendimento.
  • Os atendimentos continuarão normalmente, só serão bloqueados caso a conta fique negativa em mais de R$200,00, mas basta realizar uma recarga, via cartão de crédito, para desbloquear na hora.
  • Os créditos do pacote básico que não forem utilizados, expiram no final do mês em que foram adquiridos. Caso você realize uma recarga extra (recarga mínima: R$ 250,00) antes do final do mês, basta pagar normalmente sua mensalidade do próximo mês para revalidar todos os créditos da sua conta.