Atendimento Distribuído com geolocalização/call tracking

Ter um CALL CENTER para atender o volume de ligações da sua franquia pode significar um grande INVESTIMENTO, mas sem a garantia de retorno. Saiba como a tecnologia de Atendimento Distribuído com geolocalização/call tracking, pode auxiliar no crescimento do seu negócio.

Com o Atendimento Distribuído/Geolocalizado é possível que clientes e potenciais clientes sejam automaticamente direcionados para a loja mais próxima, bastando que ele digite seu CEP ou DDD+telefone no momento da ligação.

Para contar com esta funcionalidade, basta atribuir a tecnologia de Atendimento Distribuído da Prestus a um número 0800 único, saiba aqui como adquirir um 0800, ou a um número de telefone que já é divulgado pela empresa. Fale com um consultor agora.

Além de reduzir a necessidade de grandes call-centers, o Atendimento Distribuído permite a diminuição de filas de espera para atendimento, mantendo seus funcionários (ou você) disponíveis para outras atividades de forma mais assertiva.

Veja como funciona o Atendimento Distribuído:

Como funciona o atendimento distribuido

Dentre os benefícios do Atendimento Distribuído da Prestus, destacam-se:

Facilidade de contato / 0800

Seus clientes utilizam um único número nacional para falar com a unidade mais próxima, facilitando o acesso ao seu negócio.

Monitoramento do Atendimento

Por meio de relatórios e controles online, você consegue monitorar o nível e a qualidade do atendimento em suas unidades.

Otimização de Investimentos em Mídia

Todas passam a comunicar o mesmo número, aumentando o seu poder de fogo e diminuindo custos de produção local.

Redução de custos operacionais

Você elimina a necessidade da estrutura própria de um call center e a Prestus ainda fornece o rateio mensal, para a matriz distribuir custos do 0800

Atendimento 24 horas (Opcional)

Caso você deseje, a Prestus garante atendimento personalizado 24h aos seus clientes. Nossa equipe atua com scripts customizados especial para sua rede.

Gravação das ligações (Opcional)

Por meio de relatórios e controles online, você consegue monitorar o nível e a qualidade do atendimento em suas unidades.

CASE: Casa do Construtor

CASE: Casa do Construtor Solicite o contato de um consultor para saber mais sobre Atendimento Distribuído.