Assistente Virtual, o que é e por que contratar este serviço?

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O que é Assistente Virtual?

Assistente Virtual significa o mesmo que Secretária Virtual, são assistentes humanas que atuam remotamente, atendendo clientes de forma receptiva ou ativa, realizando tarefas administrativas, controlando agendamentos e até mesmo atividades comerciais.

Esta função surgiu no hemisfério norte e foi lançada no Brasil em 2009, quando a Prestus foi a pioneira a oferecer serviços de atendimento virtual compartilhado no mercado e se tornando, hoje, a primeira e maior empresa de Assistentes Virtuais Compartilhadas do Brasil, atendendo mais de 500 empresas por todo território nacional.

Hoje, existe uma grande necessidade desta solução nos mais variados segmentos, justamente porque o serviço de secretariado mudou, não foca apenas no atendimento ao cliente, mas sim em questões administrativas de forma geral, por isso, tantas empresas buscam formas para personalizar e garantir um atendimento eficaz.

Por que contratar uma Assistente Virtual ?

Este serviço está disponível para diversos segmentos, para empresas de todo porte, para profissionais liberais e empreendedores de modo geral.

Uma das principais razões para contratar este serviço é a redução de custos trabalhistas e de infraestrutura, pois ela não necessita de um espaço físico para trabalhar, visto que estará atuando remotamente. 

A assistente virtual pode atuar para melhorar a pré e pós-vendas, realizar atendimento 24 horas (o que permite que você não perca nenhuma oportunidade de negócio) e ainda mais, pode se tornar o cartão de visita da sua empresa, visto que o atendimento é um dos principais fatores para a decisão final dos consumidores. Pois, através deste serviço você pode demonstrar prestatividade e disponibilidade de atendimento, bem como garantir a confiança dos seus potenciais clientes.

Além disso, por meio da solução compartilhada, você conta com uma equipe capacitada para garantir o atendimento do seu negócio, enquanto pode focar em outras áreas que precisam de melhoria e inovação, afinal, podemos concordar que o atendimento demanda muito tempo e cuidado da direção, é umas das partes mais fundamentais da empresa, pois lida diretamente com cada cliente e potencial cliente. 

Logo, dentre as atividades desenvolvidas por esta solução, destacam-se:

  1. Ligações ativas, em nome da empresa, também a partir de um script de atendimento.
  2. Uso de sistemas completos de atendimento que garantem o registro de todas chamadas.
  3. Abertura de tickets para TODOS os leads que se interessam por sua empresa.
  4. Relatório completo de todos os atendimentos realizados.
  5. Funções de telefonia como: encaminhamento, URA/Menu de Voz, transferências, Siga-me, números em outras cidades, etc.
  6. Organização de tarefas
  7. Agendamento de consultas, reuniões ou compromissos.

Como contratar uma Assistente Virtual?

De antemão, procure por uma empresa que saiba identificar a sua necessidade, que seja especializada em assistentes virtuais e possa descobrir o perfil adequado para o atendimento da sua empresa.

A Prestus fornece os serviços de Assistentes Virtuais Compartilhadas, garantindo a efetividade no atendimento personalizado, além de oferecer os melhores planos e atendimento 24 horas.

Diferente dos demais, a Prestus possui uma central de atendimento com as assistentes virtuais ao invés de contratar assistentes que trabalham em home office, ou seja, ao contratar nossos serviços você garante um atendimento compartilhado 24 horas, monitorado e qualificado para o seu negócio.

Fale agora mesmo com a Prestus (0800 607 1538) ou agende uma consultoria gratuita com um de nossos consultores para tirar suas dúvidas sobre o uso do nosso time de Secretárias Virtuais 24 Horas.

Saiba mais sobre as Assistentes Virtuais Compartilhadas da Prestus. Aproveite e faça uma experimentação grátis.

Aplicações:

  • Advogados
  • Engenheiros
  • Clínicas
  • Prestadoras de serviços
  • Profissionais Liberais
  • Assistente Virtual para tarefas administrativa