Este serviço está disponível para diversos segmentos, para empresas de todo porte, para profissionais liberais e empreendedores de modo geral.
Uma das principais razões para contratar este serviço é a redução de custos trabalhistas e de infraestrutura, pois ela não necessita de um espaço físico para trabalhar, visto que estará atuando remotamente.
A assistente virtual pode atuar para melhorar a pré e pós-vendas, realizar atendimento 24 horas (o que permite que você não perca nenhuma oportunidade de negócio) e ainda mais, pode se tornar o cartão de visita da sua empresa, visto que o atendimento é um dos principais fatores para a decisão final dos consumidores. Pois, através deste serviço você pode demonstrar prestatividade e disponibilidade de atendimento, bem como garantir a confiança dos seus potenciais clientes.
Além disso, por meio da solução compartilhada, você conta com uma equipe capacitada para garantir o atendimento do seu negócio, enquanto pode focar em outras áreas que precisam de melhoria e inovação, afinal, podemos concordar que o atendimento demanda muito tempo e cuidado da direção, é umas das partes mais fundamentais da empresa, pois lida diretamente com cada cliente e potencial cliente.
Logo, dentre as atividades desenvolvidas por esta solução, destacam-se:
- Ligações ativas, em nome da empresa, também a partir de um script de atendimento.
- Uso de sistemas completos de atendimento que garantem o registro de todas chamadas.
- Abertura de tickets para TODOS os leads que se interessam por sua empresa.
- Relatório completo de todos os atendimentos realizados.
- Funções de telefonia como: encaminhamento, URA/Menu de Voz, transferências, Siga-me, números em outras cidades, etc.
- Organização de tarefas
- Agendamento de consultas, reuniões ou compromissos.