Primeira resposta imediata e profissionalizada com acionamento do plantão ou 2ª linha, apenas nos casos urgentes. Possibilita redução de custos de suporte técnico a até mesmo a adoção de home-office, pois a 1ª linha assume o atendimento 24h de emergência.
Com isto, sua empresa opera através de um Número Mágico 24h com atendimento profissionalizado que inclui, desde o encaminhamento de oportunidades comerciais, até o acompanhamento de incidências com equipe dedicada.
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Primeira resposta imediata com acionamento do plantão ou 2ª linha. Treinamento detalhado da equipe Prestus sobre o seu produto. |
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Números exclusivos. |
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Redução de custos de suporte tecnico. Redução da exposição à riscos trabalhistas (tecnico tem a opção de não atender, se não puder) e do risco de indisponibilidade do celular do plantão. |
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24h por dia. |
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Menus de voz exclusivos. |
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Recepção de chamados e ordens de serviço via telefone, 24h. Painel de controle completo via web. Coordenação de chamados por telefone, localização de técnico disponível e escalonamentos para gerência. |
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Venda e assistência 24h por dia. |
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Envio de chamados e ordens de serviço por e-mail ou telefone. Envio por e-mail de informações pré programadas para os clientes que ligarem. |