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Você está satisfeito com o seu atendimento telefônico?

 

Você já fez uma avaliação da qualidade de seu atendimento telefônico? Certamente deveria se preocupar com esse assunto

Será que seus clientes estão satisfeitos com o atendimento telefônico da sua empresa?

Será que seus clientes estão satisfeitos com o atendimento telefônico da sua empresa?

As pequenas empresas, em sua grande parte, são exemplos de atendimento ao cliente. Afinal, a proximidade entre o cliente e a empresa é maior, uma vez que cliente e empresa não estão separados por dezenas de funcionários.

Assim, o cliente se sente cuidado pela empresa, e não tratado como uma mera estatística ou um simples número.

Mas, será que realmente estamos oferecendo um atendimento de qualidade para nossos clientes, ou estamos apenas sendo bons quando comparado com o péssimo atendimento?

Vamos nos concentrar no atendimento telefônico: a sua empresa transmite cordialidade, simpatia, empatia e presteza ao telefone? Ou melhor, a sua empresa possui atendimento telefônico?

Com o aumento considerável de empresas em regime de home office, coworking e ainda as oportunidades de trabalho remoto, o atendimento telefônico foi simplesmente sendo esquecido por conta de toda essa flexibilidade.

Assim, como o foco de muitos desses profissionais não é atendimento telefônico, o atendimento fica de lado, e chamadas telefônicas são relegadas a segundo plano.

Fazemos isso de maneira inconsciente. Mas, atender uma ligação de qualquer jeito (sem um script), apressadamente, ou até mesmo de maneira rude, pode causar uma péssima impressão sobre a sua empresa.

E se for a primeira vez que um cliente estiver ligando, ele pode simplesmente se espantar e decidir que nunca mais irá fazer negócios com a sua empresa.

Justamente para isso que nasceram o serviços de secretárias virtuais compartilhadas.

Com ele a sua empresa ganha atendimento telefônico especializado com quem realmente entende de atendimento.

Além disso você disponibiliza ainda atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode criar uma central de relacionamento com seus clientes qualquer dia da semana.

Entenda as vantagens:

  • Atendimento 24 horas por dia.
  • Atendimentos telefônicos realizados por profissionais treinados e habilitados para atender em nome da sua empresa.
  • Chamadas podem ser gravadas para avaliação posterior.
  • O resumo de todas as conversas pode ser transmitido via e-mail e/ou SMS.
  • Em caso de urgência/emergência, profissionais podem ser contatados (como técnicos, profissionais de segurança e etc.).
  • Muito mais barato do que o valor pago por 1 posto de atendimento dentro de sua empresa.
  • Acessível a microempreendedores individuais, microempresas, empresas de médio e grande porte, autônomos e profissionais liberais.
  • Atendimento de qualidade de empresa multinacional por preço de freelancer.

Agora que você já entendeu por que sai ganhando com as secretárias virtuais, que tal prezar pelo bom atendimento telefônico e escolher o seu plano.

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Publicado - 30/07/2016


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