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Você está perdendo vendas quando não atende o telefone
Você sabia que ter um telefone fixo ajuda a sua empresa a vender mais? Entenda como funciona
O telefone fixo ainda pode ser um grande aliado da sua empresa na hora de fazer negócios.
Vivemos mergulhados em um mundo com excesso de tecnologia. E isso acaba fazendo com que nos esqueçamos de utilizar recursos mais antigos para melhorar nosso desempenho.
É mais ou menos isso que acontece com o telefone. Ele já foi considerado a maior ferramenta para vendedores de todos os tempos.
Com o avanço tecnológico, e-mail marketing, mídias sociais, WhatsApp e outros recursos, passamos a deixar o telefone em segundo plano.
Muitas empresas novas, simplesmente se esquecem de contratar um número fixo, por diversas razões, acreditando não mais ser necessário sua utilização para o sucesso nos negócios.
Por outro lado, número de telefone fixo é um grande ativo para a empresa. Além de possibilitar a realização de chamadas com um custo muito menor do que chamadas via celular, ele permite que a sua empresa receba contatos receptivos.
Quando temos um telefone fixo, damos a intenção de que possuímos um endereço, também fixo, para receber clientes e funcionários.
Esse detalhe, muito simples, e até desnecessário para muitas empresas, ainda são um grande fator de credibilidade.
Isso, para muitas empresas é um fator essencial. E vai ajudar você a ganhar clientes e passar uma imagem de credibilidade.
Mas, nem sempre você vai querer arcar com os custos de um número fixo, não é mesmo?
Mas, se eu te dissesse que existe um serviço profissional de atendimento que é acessível para empresas de qualquer porte e tamanho, e que pode ajudá-lo nisso? Seria uma ótima resposta né?!
Esse serviço não apenas existe, como pode ajudar muito a sua empresa. Chama-se secretárias virtuais compartilhas. É simples, fácil e acessível. Veja:
- Ao contratar o serviço, a sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para você divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
- Você pode redirecionar as chamadas para o seu telefone celular e atende-las diretamente.
- Caso esteja impossibilitado de atender (número ocupado, fora de área, ou em outra chamada), sua chamada é recuperada por secretárias virtuais.
- As secretárias virtuais compartilhadas atendem em nome da sua empresa e estão prontas para fornecer um atendimento de primeiro nível.
- Ao finalizar a ligação, você recebe um resumo da chamada via e-mail e/ou SMS.
- Você pode optar por atendimento em horário comercial, ou atendimento 24h.
- Você ainda pode, ocasionalmente, realizar serviços de prospecção ativa através das secretárias por demanda.
- Tudo que você precisa fazer é escolher o plano que melhor se adequa às suas necessidades.
Viu como é fácil? Dessa maneira a sua empresa ganha um número fixo, credibilidade e ainda pode ter atendimento 24 horas para seus clientes entrarem em contato com você.
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Alexandre Borin
Produtividade
Publicado - 04/11/2016
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