Venda mais através do atendimento humanizado - Prestus

0800 60 Clique para ver

Venda mais através do atendimento humanizado

 

É comprovado! O atendimento humanizado vende mais do que qualquer atendimento automático

Ter uma pessoa do outro lado da linha aumenta suas chances de fazer negócio com novos clientes.

Ter uma pessoa do outro lado da linha aumenta suas chances de fazer negócio com novos clientes.

Imagine a seguinte cena: você liga para um potencial fornecedor para fazer uma cotação de preços e quando o telefone é atendido, é recepcionado por um atendimento robótico e automatizado.

Certamente você já passou por isso. E quando pensamos que não pode piorar surge o autoatendimento automatizado.

Isso mesmo, estamos falando exatamente daquele atendimento em que você diz o que quer, e ele entende algo completamente diferente. Parece piada, mas é a mais pura verdade.

Esse tipo de atendimento cria uma péssima impressão em um potencial cliente. Muitas vezes ele acaba ficando irritado e simplesmente desiste de ser atendido. O que ele faz em seguida? Liga para o seu concorrente.

Agora vamos imaginar uma outra cena: você liga para um fornecedor e é recepcionado, logo no terceiro toque, por uma voz cordial, amistosa e totalmente empática a você.

Após uma saudação, ela se identifica, deseja bom dia e como se estivesse sorrindo, pergunta como pode ajudar. Esse tipo de atendimento faz toda a diferença, não é mesmo?

Agora, imagina se aliado a esse atendimento você tivesse ainda benefícios como:

  • Atendimento de 100% das chamadas recebidas pela sua empresa remotamente.
  • Secretárias virtuais compartilhadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, prontas para atender em nome da sua empresa.
  • Você pode manter seus números atuais e ter suas chamadas atendidas remotamente por secretárias virtuais. Basta programar o siga-me de suas linhas fixas ou celulares.
  • Você ainda pode utilizar dos serviços das secretárias virtuais compartilhadas como quiser (solicitar serviços ativos), sem pagar nada a mais por isso. O uso é debitado dos seus créditos que você adquire em sua mensalidade.

Imagine unir o atendimento humanizado, com o atendimento 24, com profissionais altamente treinados para atender em nome da sua empresa. Seria ótimo não? O Número Mágico já é uma realidade, e tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Ter uma pessoa do outro lado da linha aumenta suas chances de fazer negócio com novos clientes.

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 19/08/2016


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material