As vantagens de um número 0800 para sua empresa - Prestus

0800 60 Clique para ver

As vantagens de um número 0800 para sua empresa

 

Você sabia que um número 0800 pode ser um grande diferencial em seu atendimento? Conheça as principais vantagens

Um número 0800 pode ser um grande diferencial para sua empresa.

Um número 0800 pode ser um grande diferencial para sua empresa.

O número 0800 até pouco tempo atrás era um luxo apenas para grandes empresas e multinacionais.

Por conta dos altos custos de ligações e das dificuldades para conseguir uma linha 0800, ela não estava disponível para qualquer empresa, e por isso se tornou um recurso elitizado de atendimento.

As operadoras continuam atendendo mal as empresas interessadas em ter um 0800, mas existem alternativas melhores e mais fáceis, agora.

Vamos listar aqui as vantagens de um número 0800 para a sua empresa.

#1. Melhoria do acesso ao atendimento telefônico

Hoje é natural que empresas atendam ligações de todos os cantos do país, e tenha clientes não apenas na cidade onde está localizada a sua sede.

No seu caso, pense bem: quantos clientes fora de sua cidade você tem?

Pense na oportunidade que você tem em mãos: se você tem clientes fora de sua cidade, seja ela um grande centro comercial, ou uma cidade do interior, você tem a oportunidade de aumentar seus clientes de outras cidades.

O número 0800 possibilita que potenciais clientes liguem gratuitamente para a sua empresa, tornando sua empresa mais próxima (ou até mesmo “local”)

Assim, você não apenas tem a possibilidade de oferecer esse benefício como um diferencial de atendimento, como motiva o prospect a entrar em contato.

E os custos estão cada vez mais baixos. Veja este nosso artigo, com um comparativo de custos de 0800.

#2. Número único de atendimento

Com um número 0800 a sua empresa tem um número único de atendimento. Todas as chamadas são recebidas nesse número, e depois encaminhadas para o departamento responsável.

Isso ainda pode ser útil quando você tem várias filiais. Você divulga apenas 1 número e através do atendimento, o interlocutor é redirecionado para a filial mais próxima, ou para o departamento responsável.

Que tal um 0800 em sua empresa?

Além dessas 2 grandes vantagens, você ainda ajuda a maximizar as suas oportunidades de relacionamentos e vendas através do telefone.

Quando a sua empresa está preparada para recepcionar e atender bem o cliente, com a comodidade de uma ligação gratuita, mostrando profissionalismo e cordialidade, os clientes se sentem confiantes para fechar negócios.

Se você gostou da ideia de ter um número 0800, a Prestus pode te ajudar. Além de 0800 disponíveis para pronta-entrega, para micro, pequenas e médias empresas, as tarifas são muito baixas, e ainda há pacotes com conta-fixa.

Além disso, você ainda pode contar com as facilidades do atendimento 24 horas por meio de nossas secretárias virtuais.

Muita gente reclama do atendimento de empresas. Descubra se a SUA empresa atende bem, através de nossa Auto-Avaliação de Atendimento, neste link

Gostou da ideia? Entre em contato conosco e agende consultoria ou uma demonstração grátis de nossos serviços.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]


Julia Brentan

5 canais de atendimento que sua empresa pode utilizar

Sem categoria - 10/07/2020

 

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores sabem bem qual é a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a satisfação […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]