Tudo que você sempre quis saber sobre secretárias virtuais - Prestus

0800 60 Clique para ver

Tudo que você sempre quis saber sobre secretárias virtuais

 
Quer saber mais sobre os serviços de secretárias virtuais? Aqui estão as respostas para suas perguntas.

Quer saber mais sobre os serviços de secretárias virtuais? Aqui estão as respostas para suas perguntas.

Você sabe o que é o serviço de secretárias virtuais? Está na hora de você tirar suas principais dúvidas

As secretárias virtuais veem se firmando como uma alternativa para microempreendedores, profissionais liberais e micro e pequenas empresas.

Por ser um serviço acessível para todas as empresas e profissionais, as secretárias eletrônicas vem despertando o interesse de muitos profissionais.

Mas, no meio disso tudo, existem algumas dúvidas, que podem acabar atrapalhando o entendimento do serviço de secretárias eletrônicas. É isto que vamos tratar, hoje!

Segue um pequeno apanhado sobre as principais dúvidas e perguntas sobre o serviço de secretária virtual:

#1. Como funciona o serviço de secretárias virtuais?

O serviço de secretárias virtuais funciona como um encaminhamento de chamadas.

A sua chamada é encaminhada para um número, que é atendido pelas secretárias virtuais, nos seguintes casos:

  • Caixa postal (quando a chamada iria para a caixa postal)
  • Não atende (quando o telefone chama, mas ninguém atende).
  • Ocupado com outra chamada.

Nesse caso, quando alguém liga para o seu número, e ele está incapacitado de receber ligações, elas são redirecionadas automaticamente, pela própria rede, para uma central de secretárias compartilhadas, em que suas ligações serão atendidas.

Quando o telefone toca na central, as secretárias sabem de onde vem a ligação, pelo número cadastrado.

Assim, elas podem usar a saudação personalizada da sua empresa, aplicar seus questionários de qualificação e garantir atendimento de qualidade.

Para isso, tudo que você precisa fazer é programar o serviço de siga-me, de suas linhas telefônicas (móveis ou fixas) para encaminhar as chamadas (em 1 dos 3 casos listados acima) para a central de atendimento onde as secretárias virtuais estão a postos.

O mais importante é que esse redirecionamento é transparente para o interlocutor. Ele vai continuar falando com um representante, na sua empresa.

#2. Eu preciso fazer uma assinatura de nova linha telefônica, ou esse serviço é realizado na minha linha?

Não é preciso assinar nenhum serviço. As secretárias virtuais utilizam o número que a sua empresa já tem.

Tudo que você precisa fazer é encaminhar as ligações através do serviço siga-me para o número de atendimento das secretárias virtuais.

Por outro lado, se a sua empresa não possui um número de atendimento, pode usar o número das secretárias virtuais. Neste caso, sempre que alguém ligar para este número, ele estará programado para primeiro tocar na sua linha ATUAL, e se você não atender, será atendido pelas secretárias compartilhadas.

#3. Existe algum limite no número de linhas? Eu posso usar o serviço para fixo e celulares?

Sim, você pode cadastrar fixos e celulares, ao mesmo tempo, e quantas linhas quiser. Você pode programar o fixo da sua empresa, os celulares de vendedores, gestores comerciais, gerentes e diretores.

Todos os telefones podem apontar para o mesmo número da sua secretária virtual (batizado de Número Mágico), sem problemas, e todos compartilham o mesmo número de atendimentos previsto no plano escolhido por você.

#4. Eu pago algum adicional além da assinatura pelos serviços?

Geralmente, os serviços de secretárias virtuais cobram uma mensalidade por um número definido de atendimentos (que gira em torno de 60 a 100 atendimentos por mês).

Quando a sua empresa ultrapassa esse limite, em geral o atendimento não é interrompido, e o plano é migrado automaticamente para um plano superior, voltando ao plano menor, no mês seguinte.

#5. Qual é a vantagem do serviço de secretária virtual?

As secretárias virtuais auxiliam você em tarefas do cotidiano, recepcionando ligações, permitindo que suas ligações sejam atendidas a qualquer hora do dia, 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados.

As secretárias virtuais podem, em alguns planos e modalidade alimentar as ligações diretamente no sistema da sua empresa, encaminhando o processo de atendimento internamente, como uma secretária dedicada faria. Leia este artigo sobre o custo de uma secretária dedicada, versus uma compartilhada.

Por ser uma modalidade compartilhada, as secretárias virtuais tem custo acessível, permitindo que a sua empresa tenha um atendimento profissional todas as vezes que o seu telefone tocar.

#6. Como contratar o serviço de secretárias virtuais?

O serviço é prestado remotamente. Você não precisa fazer nada que não seja programar o siga-me de sua linha telefônica, após a ativação das  secretárias virtuais.

A Prestus é a primeira empresa brasileira a oferecer o serviço de secretárias virtuais compartilhadas, e você pode experimentar os serviços, através de uma demonstração totalmente gratuita.

Após a contratação, seu telefone será atendido sempre que tocar. Sem nunca mais precisar deixar clientes esperando na linha.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Quer saber mais sobre os serviços de secretárias virtuais? Aqui estão as respostas para suas perguntas.

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 19/11/2014


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material