Terceirizado vs CLT: Secretária e outras funções - Prestus

0800 60 Clique para ver

Terceirizado vs CLT: Secretária e outras funções

 

É uma dúvida comum, mas nada como compararmos. Analisamos, neste caso, um pacote Número Mágico, da Prestus.

O gráfico abaixo surpreende, pois mostra que utilizar uma Assistente Virtual (terceirizada), que em média custa R$ 40,00/hora, é mais barato, para empresas que precisam de menos do que “70% de um recurso” (menos de 5.6 horas por dia, ou menos de 60 ligações por dia).

Ou seja, se o recurso tiver tempo ocioso maior que 30%, a opção terceirizada é mais barata e ainda estará disponível 24 horas por dia, sem faltas (muitas delas, abonadas com atestados médicos, na CLT), nem férias, nem atrasos, permitindo que sua empresa venda mais.

Disponibilizamos também uma planilha completa, para você baixar neste link e utilizar seus próprios valores, na comparação. Pedimos apenas que, ao se registrar, não divulgue nossos materiais em outras páginas da internet.

Segue ao lado, uma miniatura da planilha para baixar: 

E, ainda falando sobre produtividade, desenvolvemos um Simulador de Recursos para Atendimento, com ele você consegue identificar a quantidade de funcionários necessários para atender com o mínimo de segurança possível as chamadas que chegam no seu negócio, além disso, você consegue descobrir o quanto é possível economizar, realizando o transbordo dessas ligações para a Prestus.

Para simular a quantidade de chamadas que entram por hora e o número de funcionários necessários para prestar o atendimento telefônico, basta clicar nos botões “+” e posteriormente “-”, presentes no canto esquerdo do simulador.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os nossos serviços, agende uma consultoria grátis ou visite a Prestus.

Um abraço,
Sds! Alexandre Borin
CEO da Prestus

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]