Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h - Prestus

0800 60 Clique para ver

Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h

 

Sempre nos perguntam como funciona o sistema Virtus Top, da Prestus, que moderniza a experiência de atendimento, gerando um SMS com o número de protocolo do atendimento que acabou de ser realizado.

É super-simples: sempre que uma ligação é atendida pela empresa (ou pela equipe 24 horas da Prestus), a chamada é gravada e um número de protocolo é gerado. Este número é então imediatamente enviado para o celular de quem ligou!

Com isto, a empresa pode controlar a qualidade de atendimento de seus próprios funcionários, e também do atendimento da Prestus, em nome da empresa.

Quer saber mais sobre o sistema Virtus Top, visite nosso site www.prestus.com.br ou ligue 0800 607 1538!

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 13/11/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material