fbpx

0800 60 Clique para ver

Sistema Virtus Top: SMS e atendimento 24h

 

Sempre nos perguntam como funciona o sistema Virtus Top, da Prestus, que moderniza a experiência de atendimento, gerando um SMS com o número de protocolo do atendimento que acabou de ser realizado.

É super-simples: sempre que uma ligação é atendida pela empresa (ou pela equipe 24 horas da Prestus), a chamada é gravada e um número de protocolo é gerado. Este número é então imediatamente enviado para o celular de quem ligou!

Com isto, a empresa pode controlar a qualidade de atendimento de seus próprios funcionários, e também do atendimento da Prestus, em nome da empresa.

Quer saber mais sobre o sistema Virtus Top, visite nosso site www.prestus.com.br ou ligue 0800 607 1538!

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Marketing e vendas: quais as diferenças e sua importância

Sem categoria - 16/01/2020

 

Entenda a diferença entre marketing e vendas e como unidos eles podem melhorar os resultados da sua empresa!


Julia Brentan

Call center: o que é e seus benefícios no atendimento ao cliente

Sem categoria - 21/01/2020

 

Entenda porque o call center é um importante canal de relacionamento e como esse recurso pode agregar positivamente para empresas.