Serviços de Assistente Virtual e Secretária Virtual no Brasil. - Prestus

0800 60 Clique para ver

Serviços de Assistente Virtual e Secretária Virtual no Brasil.

 

Se você ainda não conhece, os serviços de Escritório Virtual e Secretária Virtual já são amplamente utilizados no Brasil, com uma série de empresas (e autônomas) fornecendo serviços, alguns inclusive 24h por dia, e com serviços de 0800 conjugados.

Conheça as principais referências deste mercado, divididos em 3 grupos, classificados de 1 («)  à 3 («««) estrelas.

Um abraço

Sds! Alexandre Borin
CEO da Prestus

o   Serviços de Assistente Virtual e Secretária Virtual no Brasil

  • Grupo 1: Escritórios Virtuais:  Atendimento telefônico: « simples(recado ou transferência), Suporte de secretária: «« básico. Referências no mercado:
    • Regus
    • VirtualOffice
    • EscritorioVirtual.inf.br (opções em centenas de cidades)

 

  • Grupo 2: Secretárias Virtuais autônomas. Atendimento telefônico: « a combinar, Suporte de secretária: ««« amplo. Referências no mercado:
    • secretariaremota.com.br
    • secretariasvirtuais.com.br
    • www.iava.org.br (para mais informações sobre o assunto)

 

  • Grupo 3: Empresas de Serviço Conjugado (Escritório Virtual + Secretária Virtual). Atendimento telefônico: ««« amplo (algumas fornecem script personalizado, número 0800, atendimento 24 horas, outras não – vide abaixo), Suporte de secretária: «« alguns.
    • Prestus.com.br: Primeira e maior empresa de Secretárias Virtuais do Brasil (script personalizado, 24h, 0800, e suporte de secretárias)
    • Atendemos.com.br (script, 10h)
    • AssistenteVirtual.NET.br (script, 10h)
    • MinhaCentral.com.br (adquirida pela Prestus)
    • (ver outros com Edvaldo)
  • Links de Experimentação:
    • Prestus.com.br/experimente (experimentação gratuita, via site)
    • Regus (1 mês grátis, ao adquirir plano anual)

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 51

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 55
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 17/11/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material