Serviços de Assistente Virtual e Escritório Virtual no Brasil - Prestus

0800 60 Clique para ver

Serviços de Assistente Virtual e Escritório Virtual no Brasil

 

Os serviços de Secretária Virtual e Escritório Virtual já são amplamente utilizados no Brasil, com uma série de empresas (e autônomas) fornecendo serviços, alguns inclusive 24h por dia, e com serviços de 0800 conjugados.

Conheça as principais referências deste mercado, divididos em 3 grupos, classificados de 1 (⭐)  à 3 (⭐⭐⭐) estrelas.

Serviços no Brasil divididos em 3 grupos

  • Grupo 1: Escritórios Virtuais:

    Atendimento telefônico: ⭐ simples(recado ou transferência)
    Suporte de secretária: básico.
    Referências no mercado:

    • www.Regus.com.br
    • www.VirtualOffice.com.br
    • www.EscritorioVirtual.inf.br (opções em centenas de cidades)
  • Grupo 2: Secretárias Virtuais autônomas.

    Atendimento telefônico: ⭐ a combinar
    Suporte de secretária: ⭐⭐⭐ amplo.
    Referências no mercado:

    • www.secretariaremota.com.br
    • www.secretariasvirtuais.com.br
    • www.iava.org.br (para mais informações sobre o assunto)
  • Grupo 3: Empresas de Serviço Conjugado (Escritório Virtual + Secretária Virtual).

    Atendimento telefônico: ⭐⭐⭐  amplo (algumas fornecem script personalizado, número 0800, atendimento 24 horas, outras não – vide abaixo)
    Suporte de secretária: ⭐⭐ alguns fornecem.
    Referências no mercado:

    • www.Prestus.com.br: (script personalizado, 24h, 0800, e suporte de secretárias)
    • www.Atendemos.com.br (script, 10h)
    • www.AssistenteVirtual.NET.br (script, 10h)
    • www.MinhaCentral.com.br (adquirida pela Prestus)
  • Outros Links e Serviços para experimentar:
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 17/01/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material