Serviços de Assistente Virtual e Escritório Virtual no Brasil - Prestus

0800 60 Clique para ver

Serviços de Assistente Virtual e Escritório Virtual no Brasil

 

Os serviços de Secretária Virtual e Escritório Virtual já são amplamente utilizados no Brasil, com uma série de empresas (e autônomas) fornecendo serviços, alguns inclusive 24h por dia, e com serviços de 0800 conjugados.

Conheça as principais referências deste mercado, divididos em 3 grupos, classificados de 1 (⭐)  à 3 (⭐⭐⭐) estrelas.

Serviços no Brasil divididos em 3 grupos

  • Grupo 1: Escritórios Virtuais:

    Atendimento telefônico: ⭐ simples(recado ou transferência)
    Suporte de secretária: básico.
    Referências no mercado:

    • www.Regus.com.br
    • www.VirtualOffice.com.br
    • www.EscritorioVirtual.inf.br (opções em centenas de cidades)
  • Grupo 2: Secretárias Virtuais autônomas.

    Atendimento telefônico: ⭐ a combinar
    Suporte de secretária: ⭐⭐⭐ amplo.
    Referências no mercado:

    • www.secretariaremota.com.br
    • www.secretariasvirtuais.com.br
    • www.iava.org.br (para mais informações sobre o assunto)
  • Grupo 3: Empresas de Serviço Conjugado (Escritório Virtual + Secretária Virtual).

    Atendimento telefônico: ⭐⭐⭐  amplo (algumas fornecem script personalizado, número 0800, atendimento 24 horas, outras não – vide abaixo)
    Suporte de secretária: ⭐⭐ alguns fornecem.
    Referências no mercado:

    • www.Prestus.com.br: (script personalizado, 24h, 0800, e suporte de secretárias)
    • www.Atendemos.com.br (script, 10h)
    • www.AssistenteVirtual.NET.br (script, 10h)
    • www.MinhaCentral.com.br (adquirida pela Prestus)
  • Outros Links e Serviços para experimentar:
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]


Julia Brentan

5 canais de atendimento que sua empresa pode utilizar

Sem categoria - 10/07/2020

 

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores sabem bem qual é a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a satisfação […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

  Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão […]