Por trás do serviço de secretárias virtuais - Prestus

0800 60 Clique para ver

Por trás do serviço de secretárias virtuais

Por Alexandre Borin

Secretária Virtual

Publicado - 30/12/2016

Baixe nosso material mais recente!

Baixe nosso material mais recente!
Baixar Material
Por trás do serviço de secretárias virtuais

Sumário

    Você conhece o serviço de secretárias virtuais? Veja como ele funciona e pode beneficiar o seu negócio

    [caption id="attachment_1664" align="aligncenter" width="1130"]Conheça o serviço de secretárias virtuais compartilhadas e como ele pode auxiliar no seu negócio. Conheça o serviço de secretárias virtuais compartilhadas e como ele pode auxiliar no seu negócio.[/caption]

    As secretárias virtuais vem se firmando como uma alternativa para microempreendedores, profissionais liberais e micro e pequenas empresas.

    Por ser um serviço acessível para todas as empresas e profissionais, as secretárias eletrônicas vem despertando o interesse de muitos profissionais.

    Mas, no meio disso tudo, existem algumas dúvidas, que podem acabar atrapalhando o entendimento do serviço de secretárias eletrônicas. Mas esse problema está com os dias contados.

    Nós fizemos um pequeno apanhado sobre as principais dúvidas e perguntas sobre o serviço de secretária virtual, e aqui estão as respostas para as dúvidas de muitos profissionais.

    #1. Como funciona o serviço de secretárias virtuais?

    O serviço de secretárias virtuais funciona como um encaminhamento de chamadas.

    A sua chamada é encaminhada para um número, que é atendido pelas secretárias virtuais, nos seguintes casos:

    • Caixa postal (no caso de telefone celular).
    • Não atende (quando o telefone chama, mas ninguém atende).
    • Ocupado.

    Nesse caso, quando alguém liga para o seu número, e ele está incapacitado de receber ligações, elas são redirecionadas automaticamente para uma central em que suas ligações serão atendidas.

    Quando o telefone toca na central, as secretárias sabem de onde vem a ligação, e sabe qual o número cadastrado.

    Assim, elas podem usar a saudação personalizada da sua empresa, aplicar seus questionários de qualificação e garantir o recado de qualidade.

    Para isso, tudo que você precisa fazer é programar o serviço de siga-me, que já está habilitado em suas linhas telefônicas (móveis ou fixas) para encaminhas as chamadas (em 1 dos 3 casos listados acima) para a central de atendimento onde as secretárias virtuais estão a postos.

    O mais importante é que esse redirecionamento é transparente para o interlocutor. Ele vai continuar achando que está falando na sua empresa.

    #2. Eu preciso fazer uma assinatura de linha telefônica, ou esse serviço é realizado na minha linha?

    Não é preciso assinar nenhum serviço. As secretárias virtuais utilizam o número que a sua empresa já tem.

    Tudo que você precisa fazer é encaminhar as ligações através do serviço siga-me para o número de atendimento das secretárias virtuais.

    Por outro lado, se a sua empresa não possui um número de atendimento, pode usar o número das secretárias virtuais, dependendo de como seja o seu plano.

    #3. Existe algum limite de linhas? Eu posso usar o serviço para fixo e celulares?

    Sim, você pode cadastrar fixos e celulares. Você pode cadastrar o fixo da sua empresa, os celulares de vendedores, gestores comerciais, gerentes e diretores.

    Todos os telefones podem apontar para o número da sua secretária virtual, sem problemas. O seu plano limita você ao número de atendimentos, mas recebe ligações de todos os telefones que encaminharem as chamadas.

    #4. Eu pago algum adicional além da assinatura pelos serviços?

    Geralmente, os serviços de secretárias virtuais cobram uma mensalidade por um número definido de atendimentos (que gira em torno de 60 a 100 atendimentos).

    Quando a sua empresa ultrapassa esse limite, precisa contratar um novo plano, que inclua mais ligações e um maior número de atendimento.

    Mas, mesmo que a sua empresa ultrapasse esse limite, e precise contratar um novo plano, as ligações continuam sendo recepcionadas.

    #5. Qual é a vantagem do serviço de secretária virtual?

    As secretárias virtuais auxiliam você em tarefas do cotidiano, recepcionando ligações, permitindo que suas ligações sejam atendidas a qualquer hora do dia, 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados.

    As secretárias virtuais podem, em alguns planos e modalidade alimentar as ligações diretamente no sistema da sua empresa, encaminhando o processo de atendimento internamente, como um secretária dedicada.

    Por ser uma modalidade compartilhada, as secretárias virtuais são altamente acessíveis, permitindo que a sua empresa tenha um atendimento profissional para toda as vezes que o seu telefone tocar.

    #6. Como contratar o serviço de secretárias virtuais?

    O serviço é feito remotamente. Você não precisa fazer nada que não seja programar o siga-me de sua linha telefônica, após a ativação das  secretárias virtuais.

    A Prestus é a primeira empresa brasileira a oferecer o serviço de secretárias virtuais compartilhadas, e você pode experimentar nossos serviços através de uma demonstração.

    Após a contratação, seu telefone será atendido sempre que tocar. Sem nunca mais precisar deixar clientes esperando na linha.

    Deixe o seu comentário!