Por que as secretárias virtuais podem mudar a vida de uma pequena empresa para melhor? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Por que as secretárias virtuais podem mudar a vida de uma pequena empresa para melhor?

Conheça o serviço de secretárias virtuais que pode ajudar a sua empresa a crescer e cortar custos

[caption id="attachment_1219" align="aligncenter" width="2560"]Secretárias Virtuais Compartilhadas: uma ótima opção para crescer e cortar custos de modo eficiente e sustentável. Secretárias Virtuais Compartilhadas: uma ótima opção para crescer e cortar custos de modo eficiente e sustentável.[/caption]

Pequenas empresas geralmente têm a necessidade de sempre operar de maneira enxuta.

Afinal, é preciso manter os custos sob controle para que consigam continuar crescendo, encontrando novas oportunidades, e principalmente, dando lucros. E por isso é importante operar com os gastos sob controle.

Esse, muitas vezes, acaba sendo o principal desafio de uma pequena empresa: conseguir crescer e não fazer com que os custos impeçam a lucratividade.

E, todo o proprietário de uma pequena empresa sabe como isso é um desafio muito grande: afinal, quanto mais uma empresa cresce, mais novas necessidades vão surgindo pelo caminho.

Isso acontece muito frequentemente. Antes de ter um escritório fixo, você mesmo atende o telefone da sua empresa. Quando você passa a ter um escritório, precisa de alguém para receber essas chamadas.

Quando você trabalha de home office, você utiliza a infraestrutura que já possui. Quando vai para um escritório, precisa comprar equipamentos para poder trabalhar.

Outros gastos acabam surgindo dessa maneira: faxina, manutenção de computadores, papelaria, e etc.

E quando você vê, a sua empresa está operando no vermelho por conta disso. E isso é um grande problema.

Mas, e se você pudesse reduzir drasticamente seus custos com telefonia? E se você tivesse um serviço que atendesse em nome da sua empresa por ligações 24 horas por dia, 7 dias por semana?

É justamente isso que o serviço de secretárias virtuais compartilhadas podem fazer pela sua empresa.

Ao contratar uma secretária virtual, a sua empresa recebe um número de fácil memorização para divulga-lo em seus materiais de marketing. Assim, quando alguém ligar secretárias virtuais treinadas estão prontas para atender em nome da sua empresa.

Se você preferir atender às chamadas você mesmo, pode ainda redirecionar as chamadas para o número fixo de seu escritório, ou até mesmo de celular.

Feito isso, ainda assim, se você não puder atender às chamadas em seu telefone, nossas secretárias recuperam a ligação e atendem em nome da sua empresa.

Com isso, você tem à sua disposição um serviço profissional de chamadas, e ainda pode receber os registros de ligações via e-mail e/ou SMS.

Essa é uma ótima maneira de ter um atendimento profissional, sem que precise arcar com os custos diretos de um profissional em sua empresa.

Aposte no serviço de secretárias virtuais para profissionalizar seu atendimento. Para começar, tudo que você precisa fazer é escolher o seu plano. Em pouco tempo o seu serviço estará ativado, funcionando 24 horas por dia.

0 Comentários para "Por que as secretárias virtuais podem mudar a vida de uma pequena empresa para melhor?"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

Vendas – 25/10/2021

Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa

Leia mais
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

Atendimento ao cliente – 22/10/2021

 Quer saber como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone e como isso pode auxiliar sua empresa a melhorar o relacionamento com o usuário? Acreditar que os clientes estão satisfeitos simplesmente porque não há reclamações é um dos grandes […]

Leia mais