O futuro da secretária eletrônica - Prestus

0800 60 Clique para ver

O futuro da secretária eletrônica

A secretária eletrônica evoluiu. Agora você pode não apenas receber recados, como também interagir com eles

[caption id="attachment_1514" align="alignnone" width="1230"]As secretárias virtuais compartilhadas são a evolução das secretárias virtuais. As secretárias virtuais compartilhadas são a evolução das secretárias virtuais.[/caption]

Você é da época das secretárias eletrônicas? Aqueles dispositivos que ficavam acoplados aos aparelhos fixos e quando ninguém estava em casa, no escritório, ou não podia atender, gravava um recado?

Hoje esse serviço ainda existe, com um novo nome, claro. São as caixas postais, que permitem que deixemos recados em telefones fixos e celulares.

Mas, como você deve saber, não há nenhuma interação. Quando a caixa postal entra, tudo que o temos é uma mensagem automática.

Em alguns casos, uma mensagem do dono do telefone, um bipe, e logo depois é a hora de deixarmos nosso recado. Totalmente mecânico.

Por outro lado, imagine se fosse diferente. Se ao ligar para um número que não pode atender, seja por estar fora de área, ocupado, ou simplesmente por não atender, você não fosse transferido para uma gravação.

Imagine que a sua chamada fosse transferida para uma secretária de verdade. Uma pessoa que pode interagir com a ligação, que pode ouvir a chamada, que pode intermediar a ligação.

Não apenas uma gravação, ou um recado. Isso ajudaria pessoas que ligam para empresas e precisam de informações.

Ajudaria profissionais que trabalham na rua, dirigindo, em reuniões, e muitas vezes ficam impossibilitados de atender seus telefones.

Hoje, essa tecnologia não é apenas uma especulação. Ela existe. Trata-se das secretárias virtuais compartilhadas, que fazem com que milhares de chamadas telefônicas sejam atendidas todos os dias.

Entenda como funciona

Ao contratar o serviço, a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização, e pode divulga-lo no seu material de marketing e vendas.

Quando alguém ligar nesse número, a chamada é direcionada para o telefone de seu escritório, ou até mesmo número de celular.

Em caso de telefone ocupado, ou da impossibilidade de atender, secretárias virtuais treinadas atendem em nome da sua empresa, dão sequência ao atendimento e enviam um resumo para seu e-mail ou SMS.

Após o horário comercial, as chamadas são automaticamente atendidas pelas secretárias virtuais e seguem o mesmo rito.

Assim, você tem tudo sob controle, enquanto a sua empresa ganha atendimento telefônico 24h e um canal de atendimento para seus clientes, além de ser possível recuperar 100% das chamadas realizadas.

Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

0 Comentários para "O futuro da secretária eletrônica"

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

 Alexandre Borin
Alexandre Borin
Como fazer prospecção de clientes e fechar mais vendas?

Vendas – 25/10/2021

Quer otimizar seus esforços em prospectar clientes? Aqui está a melhor alternativa para a sua empresa

Leia mais
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
Pesquisa de satisfação do cliente por telefone: como fazer? + 5 dicas

Atendimento ao cliente – 22/10/2021

 Quer saber como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone e como isso pode auxiliar sua empresa a melhorar o relacionamento com o usuário? Acreditar que os clientes estão satisfeitos simplesmente porque não há reclamações é um dos grandes […]

Leia mais