Inovações são destaque na Feira do Empreendedor SEBRAE: Número Mágico® - Prestus

0800 60 Clique para ver

Inovações são destaque na Feira do Empreendedor SEBRAE: Número Mágico®

Por Alexandre Borin

Secretária Virtual

Publicado - 31/10/2012

Baixe nosso material mais recente!

Baixe nosso material mais recente!
Baixar Material
Inovações são destaque na Feira do  Empreendedor SEBRAE: Número Mágico®

Sumário

    Secretárias atendem o fixo ou até mesmo o celular de quem está sempre ocupado, através de um Número Mágico, 24h por dia.

    Empresas, funcionários, fornecedores e clientes conectados 24 horas. Uma realidade de mercado para as pequenas e médias empresas que inspirou a criação do Número Mágico®, pela Prestus.

    Com o serviço, as ligações que chegam no fixo da empresa, ou até nos celulares dos empreendedores, são direcionadas para o Número Mágico®, um número telefônico atendido por uma equipe de secretárias treinadas e que atendem as solicitações, em nome da empresa, direcionam pedidos, aumentam vendas e, por serem compartilhadas, ainda reduzem custos.

    Veja algumas vantagens da inovação:

    1.)  Direcionamento de chamadas não atendidas de seu celular, após alguns toques, bastando deixar sempre pré-programado o “siga-me” para o seu Número Mágico (funciona em todos os aparelhos com chip GSM).

    2.)  Garantia de atendimento das ligações da sua linha fixa, direcionada para o atendimento/Número Mágico, quando você não estiver no escritório.

    3.)  A empresa pode ainda divulgar diretamente seu Número Mágico em seus cartões de visita e no site da sua empresa, possibilitando que a empresa atenda o mercado 24h por dia.

    4.)  O empreendedor pode ainda reduzir a sobrecarga do seu dia-a-dia, compartilhando e delegando tarefas, com uma secretária à sua disposição, 24h por dia, bastando ligar para o seu Número Mágico®.

    Há inclusive a opção do atendimento (realizado por pessoas de verdade) ser feito 24h por dia/7 dias por semana.

    As secretárias atendem cidades e DDD’s por todo o Brasil: tomarão pedidos em nome da empresa, aplicarão os scripts personalizados com as informações da empresa, e encaminharão as solicitações aos departamentos corretos, via email ou via SMS.

    “Estamos disponibilizando uma solução que tornará possível o sonho de muitos empresários, de estarem sempre disponíveis para seus clientes e parceiros, sem sobrecarregar, entretanto, o dia-a-dia destes indivíduos. E toda esta tecnologia e comodidade é oferecida por um valor extremamente acessível às PME’s.” destaca o CEO da Prestus, Alexandre Borin.

    Deixe o seu comentário!

          
    Katia Barbieri disse:

    por favor, quero receber informações sobre a microfranquia Numeros Magicos…

     
    Alexandre Borin disse:

    Olá, Katia. Acabamos de enviar informações por email, para você. Obrigado por seu contato. PS: Nos desculpe pelo atraso na resposta, descobrimos um problema nos avisos de mensagens no blog.