Secretária virtual e escritório virtual: entenda as diferenças - Prestus

0800 60 Clique para ver

Secretária virtual e escritório virtual: entenda as diferenças

 

Você conhece os serviços de escritório virtual e secretária virtual? Entenda melhor para o que cada um serve

Secretária virtual e escritório virtual: você sabe a diferença entre uma coisa e outra?

Secretária virtual e escritório virtual: você sabe a diferença entre uma coisa e outra?

Parece que entramos na era dos serviços virtuais: escritórios virtuais, atendentes virtuais, secretárias, e outros milhares de serviços remotos asseguram que realmente estamos em uma era conectada.

Mas, nem tudo que diz respeito aos serviços virtuais significa a mesma coisa. Principalmente quando falamos sobre serviços virtuais para empreendedores e pequenas empresas.

Vamos falar sobre 2 serviços virtuais diferentes: secretárias virtuais e escritórios virtuais. Você conhece a diferença?

Escritório virtual é um serviço para empresas, profissionais e empreendedores que inclui basicamente o atendimento telefônico, transferência de chamadas e endereço comercial e/ou fiscal.

Como serviço complementar, os escritórios virtuais oferecem ainda salas de reuniões e individuais (ou compartilhadas) para reuniões e para a rotina de trabalho.

Assim, empreendedores e empresas recebem um endereço comercial de prestígio, serviço se secretária e telefonista (em alguns casos bilíngue e trilíngue) e transferência de chamadas.

Por outro lado, as secretárias virtuais são um serviço focado no atendimento telefônico profissionais para empreendedores e empresas.

Funciona da seguinte maneira: a sua empresa ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seu material de marketing.

Quando alguém liga para esse número, ele pode transferir as chamadas automaticamente para o telefone do seu escritório, ou até mesmo para o seu celular, se for o caso.

Essa transferência pode ser programada de maneira simples na sua área de usuário do serviço contratado.

Além disso, se você estiver incapacitado de atender a chamada (por estar em outra ligação, ou estar fora do escritório, por exemplo), secretárias treinadas estão prontas para atender a ligação em nome da sua empresa.

Dessa maneira, elas fazem que seu telefone seja atendido 100% das vezes em que tocar – e até mesmo 24 horas por dia, e encaminham recados, pedidos de vendas e outras informações, imediatamente por e-mail ou SMS.

Assim, se a sua empresa precisa de um atendimento telefônico profissionalizado, as secretárias virtuais são a sua opção.

Se você, por outro lado, precisa de um local para ser seu endereço comercial e/ou fiscal, e ainda, quem sabe uma sala de reuniões por algumas horas, pode precisar de um escritório virtual.

E então, qual é a escolha da sua empresa? Compartilhe conosco sua opinião sobre os serviços nos comentários.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]