Quem atendeu suas ligações telefônicas durante o carnaval? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Quem atendeu suas ligações telefônicas durante o carnaval?

 

Trabalhar ou não no feriado? Aqui está a solução para os próximos feriados

Trabalhar ou curtir o carnaval: como resolver essa questão?

Trabalhar ou curtir o carnaval: como resolver essa questão?

O carnaval, o maior feriado brasileiro, que para muitos ainda não acabou, para muitas empresas, representa uma pausa de 3 dias ou mais nas operações.

Em um mês curto como Fevereiro, uma pausa dessa pode prejudicar o desempenho das suas vendas. E o pior: e se algum potencial cliente ligar durante o carnaval, quem vai atender?

Será que existe alguma maneira de unir o útil ao agradável? Garantir que a sua empresa atenda todas as chamadas e, ainda assim, você conseguir aproveitar o carnaval?

Se você passou por esse mesmo dilema esse ano, aqui está a solução ideal para férias e feriados: contrate um serviço de secretárias virtuais.

Ao contratar um serviço de Secretárias Virtuais, você ganha um número inteligente: você pode redirecioná-lo para o seu fixo, para o seu celular, ou até mesmo garantir que eles sejam atendidos por uma equipe de secretárias virtuais.

As secretárias virtuais atendem em nome da sua empresa, durante 24 horas por dia, e podem garantir que 100% das suas ligações são atendidas sem nenhuma perda.

Dessa maneira, quando alguém liga para o seu Número Mágico, a ligação pode ser redirecionada para o seu celular, por exemplo, primeiro, e caso você não possa atender, uma secretária compartilhada atende por você.

A secretária virtual pode não apenas atender os recados, mas também encaminhar pedidos de vendas, inserir informações no sistema da sua empresa, e até mesmo, preencher agendas, agendando consultas, reuniões e outros compromissos.

Dessa maneira, mesmo que você não possa atender às ligações, elas serão atendidas e encaminhadas.

No final, você ainda vai receber um recado via e-mail, com um resumo do que foi feito durante a ligação, quem ligou, o número que ligou e o que foi feito, para saber o que foi tratado nas ligações.

Se a ligação for importante, e o cliente precisar realmente falar com alguém da sua empresa, você pode receber o recado via SMS.

Assim, pode parar e entrar em contato com seus clientes o mais rápido possível, e dar sequência ao atendimento telefônico.

Com isso, você tem 2 vantagens: sua empresa não para, nem mesmo durante feriados, e todas as suas ligações são atendidas, sem que você precise sacrificar os seus feriados, e fique seguro de ter tomado a decisão certa para o seu negócio.

E não serve apenas para o feriado: você pode garantir que suas chamadas sejam atendidas 24h por dia, mesmo depois do horário comercial!

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Trabalhar ou curtir o carnaval: como resolver essa questão?

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 19/02/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material