Quem atende suas chamadas durante os feriados? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Quem atende suas chamadas durante os feriados?

 

Você acha que seu telefone não toca durante os feriados?

Quem atende as chamadas telefônicas de sua empresa durante os feriados?

Quem atende as chamadas telefônicas de sua empresa durante os feriados?

O Brasil é um país repleto de cidades e estados com costumes regionais e tradições próprias.

Junto com isso, temos milhares de hábitos, comportamentos e rotinas que não se aplicam a todo o país, que trazem datas comemorativas específicas a cada estado ou região.

Podemos pegar o feriado de 9 de julho, em São Paulo como um exemplo. Além do RJ, praticamente nenhum estado reconhece esse feriado.

Do mesmo jeito, no Rio de Janeiro, temos o feriado de São Jorge, que é o padroeiro dos cariocas. Assim também, outras cidades e regiões desconhecem essa data.

Provavelmente temos muitas outras datas importantes nas outras cidades do Brasil: aniversários, padroeiros, emancipação, dentre outras.

Porém, quando é feriado em uma cidade, as outras continuam trabalhando normalmente. Com isso, se um potencial cliente entrar em contato com a sua empresa em um feriado regional, certamente não será bem sucedido.

Por ser feriado, a não ser que a sua empresa esteja de plantão, será impossível atender as chamadas. Dessa maneira, você terá perdido uma oportunidade de vendas.

Com isso a sua empresa se depara com 2 situações para os feriados regionais: ou faz um plantão e coloca alguns funcionários para trabalhar, ou fecha e pede oportunidades de vendas.

E se você tivesse uma outra opção muito mais funcional e econômica para a sua empresa, não apenas nos feriados, mas também aos Sábados e Domingos, 24 horas por dia, e 365 dias por semana?

Estamos falando das secretárias virtuais. Elas podem atender chamadas em nome da sua empresa 24 horas por dia, todos os dias

Funciona de maneira muito simples: quando a sua empresa não pode atender, sua chamada é redirecionada para o serviço de secretárias virtuais compartilhadas, que atendem a chamada em nome da sua empresa.

Assim, a sua empresa não perde mais nenhuma chamada, seja em feriados, finais de semana, ou até mesmo após o expediente comercial.

Quer saber como funciona? Você contrata o serviço de secretárias virtuais e recebe um número de fácil memorização para divulgar em todos os seus materiais de divulgação.

Quando alguém liga para o número, você pode programar para que ele seja redirecionado para um fixo (ou até mesmo um celular) de sua escolha.

Caso você não possa atender, secretárias virtuais atendem em nome da sua empresa. As secretárias podem acessar a sua agenda, sistema, ou até mesmo adiantar pedidos de vendas.

Ao final da ligação, você ainda recebe um resumo do atendimento por e-mail ou SMS e pode dar seguimento ao atendimento. E tudo que você precisa fazer, pra começar, é escolher o plano que melhor se adequa à sua empresa.

Com esse recurso, independente de feriados nacionais, regionais ou municipais, a sua empresa terá 100% das chamadas atendidas, e você não perde mais nenhuma oportunidade de negócios.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]