Que tal ter 100% de atendimento telefônico em 2016? - Prestus

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Que tal ter 100% de atendimento telefônico em 2016?

 

Que tal não perder nenhuma chamada telefônica em 2016? Aqui está como conseguir isso

Você já pensou em atender todas as chamadas da sua empresa em 2016?

Você já pensou em atender todas as chamadas da sua empresa em 2016?

Nós sabemos que é humanamente impossível uma empresa trabalhar com a meta de ter 100% de ligações atendidas.

Afinal, vários são os imprevistos que acontecem no nosso dia-a-dia: falta de funcionários, horário de almoço, linha ocupada, e assim por diante. Fica difícil ter como meta atender todas as chamadas, não é mesmo?

Mas, existe um pequeno recurso que pode ajudar você a solucionar esse pequeno problema de uma vez por todas.

Estamos falando do serviço de secretárias virtuais compartilhadas, que ajudam a sua empresa no atendimento telefônico, garantindo que sua concorrência não atenda o seu telefone, quando você não puder.

Porque é quase isso que acontece. Um potencial cliente entra em contato com a sua empresa, quando ninguém atende o telefone, ele pode tentar mais uma vez, mas vai desistir se ninguém atender.

E o que ele vai fazer nesse caso? Ele vai ligar para o número do seu concorrente, e se der a sorte de ter atendido, lá se vai um potencial cliente.

Agora, imagine trabalhar com a meta de 100% de chamadas atendidas? Nenhuma oportunidade passaria batido, não é mesmo?

É isso que as secretárias virtuais compartilhadas fazem. Ao contratar o serviço, você recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.

Ao ligar para esse número, seu cliente é redirecionado para o seu número fixo ou para o seu celular. Se você não puder atender por algum motivo, secretárias virtuais recuperam a chamada e atendem em nome da sua empresa.

Elas aplicam um script telefônico previamente planejado, de acordo com o briefing da sua empresa, e depois encaminha para você um pequeno resumo da chamada via e-mail ou telefone.

Dessa maneira, todas as chamadas que a sua empresa não conseguir atender são atendidas pelas secretárias virtuais.

Com isso, a sua empresa consegue atingir a meta de ter 100% das chamadas telefônicas atendidas em 2016. E tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

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