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Que a sua empresa tem a ganhar com uma assistente virtual?

 

Você sabia que uma assistente virtual pode ajudar a sua empresa a melhorar o atendimento? Entenda melhor como funciona essa tecnologia

Que tal melhorar o atendimento da sua empresa com assistente virtual?

Que tal melhorar o atendimento da sua empresa com assistente virtual?

Estamos na era da conectividade. Hoje, milhares de relações e relacionamentos acabam sendo estabelecidos à distância. E isso mostra como a tecnologia está mudando positivamente nossas vidas.

As pessoas namoram, casam, participam de entrevistas, trabalham e fazem milhares de coisas que não imaginávamos há 15 anos atrás pela internet.

Mas, se existe uma área que se beneficiou mais do que as outras com a tecnologia foi o mercado de trabalho.

Hoje, a distância não mais é impeditivo para que uma empresa contrate um profissional, já que temos milhares de tecnologias que permitem a colaboração em tempo real entre empresas e funcionários.

O home office se tornou uma realidade em muitas empresas (principalmente grandes empresas), e cada vez mais esse se torna um benefício oferecido aos seus funcionários.

Afinal, em grandes centros, estar perto de casa é um grande negócio, uma vez que você enfrenta estresse no deslocamento para o trabalho praticamente todos os dias.

E é justamente por conta da tecnologia que, da mesma maneira que as empresas podem ter funcionários em home office, podem ter assistentes virtuais e secretárias compartilhadas terceirizadas.

As assistentes virtuais são profissionais treinadas e capacitadas para atender chamadas telefônicas em nome da sua empresa.

Assim, quando alguém liga para você, elas atendem, anotam o recado, alimentam o seu sistema de CRM e podem até marcar ou desmarcar compromissos de sua agenda.

Tudo isso por uma fração do que custaria uma secretária presencial em sua empresa. Portanto, se a sua empresa quer melhorar o atendimento e ainda reduzir custos, as assistentes virtuais podem ser uma ótima saída.

Entenda melhor como funciona:

  • A sua empresa contrata um serviço de assistente virtual.
  • Após a contratação, ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  • Quando alguém ligar para o número fixo, a chamada é redirecionada para o seu escritório.
  • Na impossibilidade de atender (número ocupado ou não atende), as assistentes virtuais atendem a chamada em nome da sua empresa.
  • No atendimento, a assistente virtual aplica um script de atendimento desenvolvido em conjunto com a sua empresa.
  • Feito isso, encaminha via e-mail ou SMS um resumo da ligação.
  • E se for preciso, a assistente virtual ainda pode inserir informações no sistema e/ou CRM da sua empresa, e marcar e desmarcar compromissos em sua agenda.
  • No final, a sua empresa tem 100% de suas chamadas atendidas e ainda economiza com custos de uma secretária.

Se você gostou da ideia, que tal ganhar um voucher para testar os serviços da assistente virtual? Tudo que você precisa fazer é se cadastrar. Ao finalizar o seu cadastro, você terá um voucher de 50 reais para atender 100% de suas chamadas.

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