0800 60 Clique para ver
Que a sua empresa tem a ganhar com uma assistente virtual?
Você sabia que uma assistente virtual pode ajudar a sua empresa a melhorar o atendimento? Entenda melhor como funciona essa tecnologia
Que tal melhorar o atendimento da sua empresa com assistente virtual?
Estamos na era da conectividade. Hoje, milhares de relações e relacionamentos acabam sendo estabelecidos à distância. E isso mostra como a tecnologia está mudando positivamente nossas vidas.
As pessoas namoram, casam, participam de entrevistas, trabalham e fazem milhares de coisas que não imaginávamos há 15 anos atrás pela internet.
Mas, se existe uma área que se beneficiou mais do que as outras com a tecnologia foi o mercado de trabalho.
Hoje, a distância não mais é impeditivo para que uma empresa contrate um profissional, já que temos milhares de tecnologias que permitem a colaboração em tempo real entre empresas e funcionários.
O home office se tornou uma realidade em muitas empresas (principalmente grandes empresas), e cada vez mais esse se torna um benefício oferecido aos seus funcionários.
Afinal, em grandes centros, estar perto de casa é um grande negócio, uma vez que você enfrenta estresse no deslocamento para o trabalho praticamente todos os dias.
E é justamente por conta da tecnologia que, da mesma maneira que as empresas podem ter funcionários em home office, podem ter assistentes virtuais e secretárias compartilhadas terceirizadas.
As assistentes virtuais são profissionais treinadas e capacitadas para atender chamadas telefônicas em nome da sua empresa.
Assim, quando alguém liga para você, elas atendem, anotam o recado, alimentam o seu sistema de CRM e podem até marcar ou desmarcar compromissos de sua agenda.
Tudo isso por uma fração do que custaria uma secretária presencial em sua empresa. Portanto, se a sua empresa quer melhorar o atendimento e ainda reduzir custos, as assistentes virtuais podem ser uma ótima saída.
Entenda melhor como funciona:
- A sua empresa contrata um serviço de assistente virtual.
- Após a contratação, ganha um número fixo de fácil memorização para divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
- Quando alguém ligar para o número fixo, a chamada é redirecionada para o seu escritório.
- Na impossibilidade de atender (número ocupado ou não atende), as assistentes virtuais atendem a chamada em nome da sua empresa.
- No atendimento, a assistente virtual aplica um script de atendimento desenvolvido em conjunto com a sua empresa.
- Feito isso, encaminha via e-mail ou SMS um resumo da ligação.
- E se for preciso, a assistente virtual ainda pode inserir informações no sistema e/ou CRM da sua empresa, e marcar e desmarcar compromissos em sua agenda.
- No final, a sua empresa tem 100% de suas chamadas atendidas e ainda economiza com custos de uma secretária.
Se você gostou da ideia, que tal ganhar um voucher para testar os serviços da assistente virtual? Tudo que você precisa fazer é se cadastrar. Ao finalizar o seu cadastro, você terá um voucher de 50 reais para atender 100% de suas chamadas.
Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 51
Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 55
Ultimas postagens
SAC: O que é e como estruturar na sua empresa
Sem categoria - 01/09/2020
O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]
Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário
Sem categoria - 18/08/2020
A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]
Alexandre Borin
Produtividade
Publicado - 06/01/2016
Pesquise no blog
Receba nossa NewsLetter!
Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo
Escreva seu comentário: