Quanto custa um escritório virtual? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Quanto custa um escritório virtual?

 

Está pesquisando sobre escritório virtual? Nós temos o melhor caminho para você encontrar o melhor escritório virtual para a sua empresa

Você sabe quanto custa um escritório virtual? Nós podemos ajudar a encontrar a resposta.

Você sabe quanto custa um escritório virtual? Nós podemos ajudar a encontrar a resposta.

Quando uma empresa está pensando em encontrar um escritório, uma pergunta que não quer calar é: o que é melhor, um escritório compartilhado, um coworking, ou alugar um escritório físico?

Um detalhe que certamente precisa ser levado em conta nesse processo é o valor que você quer investir. Se você quer conhecer um pouco mais sobre o conceito do escritório virtual, conheça nosso site especializado em escritório virtual.

Digamos, por exemplo, que você esteja procurando por um local apenas para servir como endereço comercial e centralizar suas ligações telefônicas.

Nesse caso, o escritório virtual pode ser uma grande opção de investimento para você, uma vez que requer um investimento menor do que um coworking ou um escritório próprio.

Além de um endereço comercial bem localizado, um escritório virtual ainda possibilita você ter um atendimento telefônico para a sua empresa.

Funciona mais ou menos assim: você pode trabalhar de home office, ou até mesmo em um escritório compartilhado. Mas o seu endereço comercial é em um local estrategicamente bem localizado, e você ainda centraliza seus contatos telefônicos em um único número.

Assim, quando alguém liga para a sua empresa, atendentes preparadas e treinadas estão prontas para atender em nome da sua empresa, e transferir a ligação    para o seu telefone celular, ou até mesmo outro número fixo.

Caso você não possa atender, as secretárias do escritório virtual dão seguimento ao atendimento telefônico e transmitem o recado via e-mail ou SMS.

Essa é uma maneira de contar com o atendimento telefônico profissional, sem gastar muito com isso.

Afinal, quanto custa um escritório virtual?

Você pode começar com serviços de escritório virtual a partir de R$ 350,00 por mês para ter atendimento profissional para a sua empresa, ou ainda R$ 540,00 mensais para atendimento 24 horas por dia.

Se você quer encontrar o escritório mais perto de você, pode ligar para o 0800 607 1538 e encontrar o escritório virtual mais perto da sua cidade, ou região.

Além de você encontrar o escritório virtual mais perto de sua localidade, ainda pode encontrar informações sobre preços e benefícios exclusivos para a sua empresa.

Se você quer saber tudo sobre escritório virtual, ainda pode conhecer o nosso site especializado em escritórios virtuais. Lá você também poderá encontrar mais informações sobre escritórios virtuais e tirar todas as suas dúvidas sobre o tema.

Se você quer começar a ter um escritório virtual imediatamente, escolha o melhor plano que se encaixa em sua necessidade, e comece já a usufruir dos benefícios de ter um escritório virtual representando a sua empresa.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

 Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão falado […]

relacionamento com o cliente em tempos de crise

Amanda Carmo

Relacionamento com o cliente em tempos de crise

Sem categoria - 18/06/2020

 

 Para melhorar o seu relacionamento com o cliente em tempos de crise é preciso proporcionar uma boa experiência desde o atendimento até o pós-venda O cliente se torna mais sensível em tempos de crise devido a fragilidade na economia, ele […]