Produtividade: como calcular o SEU custo-hora - Prestus

0800 60 Clique para ver

Produtividade: como calcular o SEU custo-hora

 

Costumo dizer que às vezes usamos a tecnologia contra nós. Vejam a chamada “Era do Google”, que nos trouxe uma crença de que, para sermos produtivos, temos que ser capazes de resolver tudo sozinhos (!). Ouvimos sempre: “Veja no Google!” “Pesquisa no Google!”, e aos poucos, quem antes era um executivo ou um profissional de alta performance, hoje desperdiça seu tempo em atividades simples, menos qualificadas, fora de seu foco.

É também por esta crença, que muitas empresas, pensando erroneamente que estão reduzindo custos, hoje raramente disponibilizam secretárias e assistentes, a seus funcionários. Ledo engano! Afinal, o que vale mais? Um profissional que tenha um custo-hora de R$ 80,00/hora, por exemplo FOCADO ou ESTRESSADO (tendo que fazer tudo sozinho, por falta de apoio)?

Foi por isto, que criamos a Prestus, afinal, esta é também a “Era da Colaboração”, e do compartilhamento de recursos. Acreditamos que o seu foco e qualidade de vida são preciosos, tanto pra você, como para sua empresa. É por isto que acreditamos na delegação de tarefas, para secretárias compartilhadas que, no mínimo, podem atender suas chamadas enquanto você está ocupado, garantindo que sua empresa ou home-office parem de perder chamadas, clientes e vendas.

Quer ver um exemplo numérico de como reduzir custos, delegando o atendimento telefônico de sua empresa a uma Assistente Virtual? Neste artigo de nosso blog temos uma comparação de custos: entre uma Secretária CLT extra e vs. uma Assistente Virtual.

Um abraço,
Sds! Alexandre Borin

CEO da Prestus

1 comentário para Produtividade: como calcular o SEU custo-hora:
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Marketing e vendas: quais as diferenças e sua importância

Sem categoria - 16/01/2020

 

Entenda a diferença entre marketing e vendas e como unidos eles podem melhorar os resultados da sua empresa!


Julia Brentan

Call center: o que é e seus benefícios no atendimento ao cliente

Sem categoria - 21/01/2020

 

Entenda porque o call center é um importante canal de relacionamento e como esse recurso pode agregar positivamente para empresas.