Pró-labore: como aumentar o seu - Prestus

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Pró-labore: como aumentar o seu

 

Que tal aumentar o seu pró-labore com algumas dicas práticas? Aqui está o que você pode fazer para aumentar seu pró-labore

Que tal implementar algumas ideias para aumentar o seu pró-labore?

Que tal implementar algumas ideias para aumentar o seu pró-labore?

Se você já parou para pensar em como poderia aumentar o seu pró-labore, sem diminuir sua produtividade nem prejudicar a sua empresa, hoje nós vamos ajudar você.

Você pode utilizar algumas táticas e ideias para fazer o seu pró-labore aumentar. Aqui estão algumas delas:

  1. Home office.
  2. Vendas.
  3. Equipe compartilhada.

Vamos ver cada uma dessas opções detalhadamente, para que você tenha mais folga no seu pró-labore.

Estratégias para aumentar o seu pró-labore.

Estratégias para aumentar o seu pró-labore.

Dica #1: home office

Dentre as atividades de uma empresa, as que são mais comumente realizadas remotamente, temos:

  • SAC/Call Center (grandes empresas em geral).
  • Força de vendas (vendedores e representantes).
  • Secretárias compartilhadas (empresas de qualquer porte).
  • Forças de campo (suporte).
  • Consultores.

Para trabalhar em home office, você precisa unir 3 características para impulsionar a sua produtividade e não ser prejudicado pelo home office:

  1. Espaço físico: isole o cômodo onde irá trabalhar; eduque sua família para não interromper; e invista na infraestrutura para ter o mínimo de conforto (internet de qualidade, cadeiras ergométricas, ar condicionado e etc.).
  2. Ferramentas e software: invista em um computador poderoso, e não economize nesse sentido; considere um telefone VoIP, e tenha uma impressora multifuncional.
  3. Secretárias compartilhadas: a partir de 490 reais mensais você pode contratar um serviço de secretárias compartilhadas para atender suas chamadas.

Dica #2: vendas

Obviamente, se você quer aumentar o seu pró-labore, você precisa vender mais, porque é justamente isso que vai impulsionar o seu crescimento. Aqui está o que fazer:

  1. Vendedores: podem ajudar em home office ou na rua (externos), enquanto ativos podem ser feitos através do serviço de secretárias compartilhadas.
  2. Marketing: tenha softwares de automação para o seu marketing: mídias sociais (HootSuite), CRM (Agendor), inbound marketing (RDStation).
  3. Atendimento comercial: tenha uma equipe de atendimento 24 horas a partir de 490 reais. Secretárias compartilhadas atendem em nome de sua empresa, fazem ativos, qualificam leads e ainda enviam relatórios das atividades realizadas via SMS e/ou e-mail.

Dica #3: equipe compartilhada

Compartilhar sua equipe vai reduzir seus custos, uma vez que, ao invés de ter que contratar uma equipe que pode ter tempo ocioso, você está dividindo uma equipe com outras empresas. Veja o que pode ser compartilhado:

  1. Vendas: vendedores podem atuar em home office.
  2. Freelancers e SaaS: que tal substituir profissionais por sistemas. Aqui estão alguns: DiferenteRH (consultoria de RH por Skype. Você paga e usa); ShareHunter (apresentações comerciais), We do Logos (designers online), Contabilizei (contabilidade online), dentre outros.
  3. Backoffice: a partir de 490 reais mensais você tem uma equipe a sua disposição 24 horas por dia, com funções de telefonista remota (para não perder chamadas telefônicas), secretárias compartilhadas (podem executar tarefas sob demanda), atendimento de suporte técnico, além de chamadas ativas, como cobrança e/ou pesquisa de satisfação.

Como funciona?

Com a Prestus você tem secretárias virtuais prontas para atender as chamadas em nome da sua empresa. As chamadas são transferidas para o seu número fixo, ou até mesmo celular.

Assim, você pode atender de onde estiver, e evitar que alguém da sua família atenda o telefone.

Caso esteja impossibilitado de atender (reuniões, telefone fora de área, ou ocupado) outros profissionais (também em regime de home office) podem ser acionados.

Se ninguém estiver disponível, as secretárias atendem em nome da sua empresa, dão entrada em pedidos, abrem tickets de suporte, agendam reuniões e depois da chamada encerrada encaminham relatório da chamada via SMS e/ou e-mail.

Assim, além de você estar disponível 24 horas por dia, ainda profissionaliza o seu atendimento. Para começar, escolha o plano que mais se adequa à sua necessidade.

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