Portabilidade de números TMais: uma alternativa que funcione - Prestus

0800 60 Clique para ver

Portabilidade de números TMais: uma alternativa que funcione

 

Muitos foram pegos de surpresa, este mês (Abril/2013) quando a TMais anunciou o encerramento de suas atividades em diversas localidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife, conforme comunicado da companhia:

http://pt.scribd.com/doc/138023289/TMais-comunica-aos-clientes-o-encerramento-das-atividades

O que fazer? Como não perder seu número, se a portabilidade para outros serviços VoIP não está regulamentada?

Há uma solução que resolve isto e permite que você continue recebendo ligações via WebFone ou sua conexão voipMais, sem nenhum impacto para sua operação.

É simples: basta você adquirir um Número Mágico (comercializado pela Prestus: www.prestus.com.br) e solicitar a portabilidade da sua linha TMais (a empresa ajuda inclusive você a realizar este processo).

Uma vez portado, o número continuará sendo seu e as ligações podem ser direcionadas tanto para o seu WebFone ou simplesmente para um número telefônico que vc indicar (pode ser inclusive o seu celular).

O Número Mágico ainda permite que o seu número (migrado da TMais) seja atendido em nome de sua empresa, pelos Assistentes Virtuais da Prestus, sempre que você não puder atender as chamadas de seus clientes.

Com isto, você pode não só manter seu número, mas garantir o atendimento de seus clientes, através das secretárias da Prestus, e por apenas 350,00/mês (ou R$ 540,00, se preferir atendimento 24h por dia). A taxa de ativação e portabilidade é de 150,00.

Fica a dica!

Para saber mais, tem que ligar para a Prestus (11) 4872-8209 (Atendimento 24h)

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]