Portabilidade de números TMais: uma alternativa que funcione - Prestus

0800 60 Clique para ver

Portabilidade de números TMais: uma alternativa que funcione

 

Muitos foram pegos de surpresa, este mês (Abril/2013) quando a TMais anunciou o encerramento de suas atividades em diversas localidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife, conforme comunicado da companhia:

http://pt.scribd.com/doc/138023289/TMais-comunica-aos-clientes-o-encerramento-das-atividades

O que fazer? Como não perder seu número, se a portabilidade para outros serviços VoIP não está regulamentada?

Há uma solução que resolve isto e permite que você continue recebendo ligações via WebFone ou sua conexão voipMais, sem nenhum impacto para sua operação.

É simples: basta você adquirir um Número Mágico (comercializado pela Prestus: www.prestus.com.br) e solicitar a portabilidade da sua linha TMais (a empresa ajuda inclusive você a realizar este processo).

Uma vez portado, o número continuará sendo seu e as ligações podem ser direcionadas tanto para o seu WebFone ou simplesmente para um número telefônico que vc indicar (pode ser inclusive o seu celular).

O Número Mágico ainda permite que o seu número (migrado da TMais) seja atendido em nome de sua empresa, pelos Assistentes Virtuais da Prestus, sempre que você não puder atender as chamadas de seus clientes.

Com isto, você pode não só manter seu número, mas garantir o atendimento de seus clientes, através das secretárias da Prestus, e por apenas 350,00/mês (ou R$ 540,00, se preferir atendimento 24h por dia). A taxa de ativação e portabilidade é de 150,00.

Fica a dica!

Para saber mais, tem que ligar para a Prestus (11) 4872-8209 (Atendimento 24h)

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 26/04/2013


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material