Por que a sua empresa precisa de uma secretária eletrônica? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Por que a sua empresa precisa de uma secretária eletrônica?

 

Que tal ter todas as ligações de sua empresa atendidas? Aqui está uma solução prática

Que tal melhorar o serviço de secretária eletrônica.

Que tal melhorar o serviço de secretária eletrônica.

Há um tempo atrás, ter uma secretária eletrônica era algo de grande necessidade dentro das empresas. Afinal, quem atenderia as ligações fora de horário comercial, ou se todos estivessem em outras tarefas?

A secretária eletrônica era o padrão de empresas, e de algumas residências, e a maneira mais fácil de garantir que você não ia perder nenhuma ligação.

A secretária eletrônica evoluiu para os celulares, com a conhecida caixa postal. Mas, e no telefone fixo do seu escritório: quem atende as chamadas telefônicas quando você não pode atender?

As secretárias eletrônicas estão voltando, mas agora como Secretárias Remotas: pense que você pode ter um número de fácil memorização para divulgar em sites, papelaria e etc… e caso alguém ligue para a sua empresa, e você não possa atender, esse número automaticamente transfere a chamada para o seu telefone celular, por um custo baixo!

E então, se ainda assim, você não puder atender, uma Secretária Remota treinada para atender em nome da sua empresa pode recepcionar a ligação, aplicando um script definido por você, identificando o que o cliente está buscando, qual é o motivo da ligação e, se urgente, buscando outras alternativas de contato.

É o que você pode fazer com as Secretárias Remotas do serviço “Número Mágico”, da Prestus! Depois que o atendimento termina, a secretária virtual enviará por e-mail um resumo da ligação e da solicitação.

Se necessário, as secretárias ainda podem consultar a sua agenda, para marcar compromissos, e até mesmo inserir informações no sistema da sua empresa.

Quer experimentar o nosso serviço de secretárias remotas na sua empresa? Entre em contato conosco e experimente o nosso serviço.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Que tal melhorar o serviço de secretária eletrônica.

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 04/03/2015


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material