Por que as secretárias virtuais podem mudar a vida de uma pequena empresa para melhor? - Prestus

0800 60 Clique para ver

Por que as secretárias virtuais podem mudar a vida de uma pequena empresa para melhor?

 

Conheça o serviço de secretárias virtuais que pode ajudar a sua empresa a crescer e cortar custos

Secretárias Virtuais Compartilhadas: uma ótima opção para crescer e cortar custos de modo eficiente e sustentável.

Secretárias Virtuais Compartilhadas: uma ótima opção para crescer e cortar custos de modo eficiente e sustentável.

Pequenas empresas geralmente têm a necessidade de sempre operar de maneira enxuta.

Afinal, é preciso manter os custos sob controle para que consigam continuar crescendo, encontrando novas oportunidades, e principalmente, dando lucros. E por isso é importante operar com os gastos sob controle.

Esse, muitas vezes, acaba sendo o principal desafio de uma pequena empresa: conseguir crescer e não fazer com que os custos impeçam a lucratividade.

E, todo o proprietário de uma pequena empresa sabe como isso é um desafio muito grande: afinal, quanto mais uma empresa cresce, mais novas necessidades vão surgindo pelo caminho.

Isso acontece muito frequentemente. Antes de ter um escritório fixo, você mesmo atende o telefone da sua empresa. Quando você passa a ter um escritório, precisa de alguém para receber essas chamadas.

Quando você trabalha de home office, você utiliza a infraestrutura que já possui. Quando vai para um escritório, precisa comprar equipamentos para poder trabalhar.

Outros gastos acabam surgindo dessa maneira: faxina, manutenção de computadores, papelaria, e etc.

E quando você vê, a sua empresa está operando no vermelho por conta disso. E isso é um grande problema.

Mas, e se você pudesse reduzir drasticamente seus custos com telefonia? E se você tivesse um serviço que atendesse em nome da sua empresa por ligações 24 horas por dia, 7 dias por semana?

É justamente isso que o serviço de secretárias virtuais compartilhadas podem fazer pela sua empresa.

Ao contratar uma secretária virtual, a sua empresa recebe um número de fácil memorização para divulga-lo em seus materiais de marketing. Assim, quando alguém ligar secretárias virtuais treinadas estão prontas para atender em nome da sua empresa.

Se você preferir atender às chamadas você mesmo, pode ainda redirecionar as chamadas para o número fixo de seu escritório, ou até mesmo de celular.

Feito isso, ainda assim, se você não puder atender às chamadas em seu telefone, nossas secretárias recuperam a ligação e atendem em nome da sua empresa.

Com isso, você tem à sua disposição um serviço profissional de chamadas, e ainda pode receber os registros de ligações via e-mail e/ou SMS.

Essa é uma ótima maneira de ter um atendimento profissional, sem que precise arcar com os custos diretos de um profissional em sua empresa.

Aposte no serviço de secretárias virtuais para profissionalizar seu atendimento. Para começar, tudo que você precisa fazer é escolher o seu plano. Em pouco tempo o seu serviço estará ativado, funcionando 24 horas por dia.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]

empreendedorismo dicas de como otimizar o seu negocio

Amanda Carmo

Empreendedorismo: 5 Dicas de como otimizar o seu negócio.

Qualidade de Vida do Empreendedor - 22/05/2020

 

  O que é o Empreendedorismo? Havia um tempo em que nem existia toda essa repercussão sobre o empreendedorismo, hoje, é uma realidade extremamente presente em nossa sociedade. Segundo dados da Sebrae, 98,5% das empresas do país são micro ou […]

terceirização: como este serviço pode ajudar a reduzir custos no seu negócio

Amanda Carmo

Como a terceirização do atendimento telefônico pode ajudar a reduzir custos

Produtividade - 15/05/2020

 

  A terceirização de serviços tem crescido cada vez mais no país. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 4 milhões de pessoas são empregados de forma terceirizada, pois a mesma pode ser observada como […]