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Por que a sua empresa precisa de atendimento telefônico

 

A falta de um número fixo pode causar uma má  impressão sobre o profissionalismo de sua empresa.

Nem sempre o telefone celular é a melhor forma de realizar atendimento para a sua empresa.

Nem sempre o telefone celular é a melhor forma de realizar atendimento para a sua empresa.

Estamos em meio a uma época em que, para muitos, ter um telefone fixo parece ser desnecessário. Afinal, com WhatsApp, e-mails, Skype, SMS, Viber, ligações gratuitas para a mesma operadora de celular, e assim por diante, por que então você precisaria de um número fixo para divulgar o seu negócio?

Mas, vamos usar apenas 1 argumento: profissionalizar o atendimento da sua empresa rende muito, e custa pouco.

Acredite ou não, os seus potenciais clientes, seus clientes atuais, e os seus leads, tendem a confiar mais em você se você tiver um telefone fixo.

Primeiro, porque, por mais incrível que se possa parecer, o número fixo significa basicamente que você existe.

Além disso, um número celular pode causar a impressão de empresa de 1 pessoa só, fato que, dependendo do seu ramo de atuação pode atrapalhar muito seu desempenho junto a um determinado perfil de clientes e empresas.

Ou seja, realmente pode ser um problema ter apenas o seu telefone celular como telefone comercial.

E estamos falando apenas sobre o impacto disso sobre clientes, não sobre futuros empréstimos, financiamentos, alugueis e outros detalhes que toda empresa acaba precisando saber lidar ao longo do tempo.

Agora, se você não quer dores de cabeça com operadoras e seus contratos com fidelizações criativas, que tal simplesmente contratar um Número Mágico para a sua empresa?

Ao contratar um Número Mágico, você recebe um número fixo de fácil memorização que pode divulgar em todos os seus canais.

Quando seus clientes ligam para esse número, eles podem até ser encaminhados para o seu celular (ou outro fixo), primeiro, porém serão atendidos por uma equipe de secretárias virtuais profissionais, caso você esteja externo ou em um ambiente cheio de ruidos.

As secretárias são treinadas para atender em nome da sua empresa, e podem, incluir informações em seu sistema, e até mesmo acessar a sua agenda.

No final da ligação você recebe um relatório do que foi feito via e-mail, com os dados de quem ligou, número de telefone e um resumo da conversa.

Essa é uma alternativa simples e barata que permite à pequenas empresas, microempreendedores, profissionais liberais e startups garantirem atendimento profissional para o seu público, de maneira barata e dinâmica.

Se você ficou curioso, dê uma olhada em nossos planos, escolha o que melhor se encaixa em suas necessidades, e faça um teste gratuito.

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Nem sempre o telefone celular é a melhor forma de realizar atendimento para a sua empresa.

Alexandre Borin

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Publicado - 18/03/2015


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