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Por que a sua empresa precisa de atendimento 24 horas?

 

Você acredita que o atendimento 24 horas é dispensável na sua empresa? É melhor repensar

O atendimento 24 horas pode ser um grande diferencial para pequenas empresas.

O atendimento 24 horas pode ser um grande diferencial para pequenas empresas.

Se você é um empreendedor à frente de uma pequena empresa, ou um profissional liberal que trabalha via home office, pode achar mais do que suficiente o atendimento em horário comercial.

Afinal de contas, muitas vezes, quando seus clientes precisam falar com você após esse horário, eles ligam direto no seu telefone celular, não é mesmo?!

Mas, você já parou por um momento para pensar na imagem da sua empresa no meio disso tudo? Já parou para pensar o que passa pela cabeça de um cliente, ou de um potencial cliente, quando ele liga para o seu celular?

Vamos fazer um exercício: imagine que você tenha fornecedores, e que precise falar com eles após o horário comercial.

Você contratou uma empresa para algum serviço, e por alguma demanda, precisa falar após o horário comercial com alguém sobre alguma demanda, algum problema, ou até mesmo um novo serviço.

Você liga no número fixo. Ninguém atende. O que você faz? Como não tem alternativa, liga no dia seguinte, não é mesmo?

Ou, se tiver o telefone celular de quem atende a sua empresa, ou do dono, tenta nesse número, com a certeza de que, muitas vezes não será atendido, por conta do horário.

Agora vamos imaginar ou outro cenário. O cenário da sua empresa com atendimento 24 horas.

Como funciona o atendimento 24 horas

Vamos pensar na mesma situação. Por alguma razão, você precisa falar com seu fornecedor após o horário comercial.

Ao ligar, sua chamada é atendida por funcionários treinados, que rapidamente identificam você, entendem o que você precisa e garantem encaminhar a sua solicitação o mais rápido possível.

No dia seguinte, o seu pedido, ou solicitação já está em andamento, e você, feliz por ter sido atendido imediatamente.

Qual dessas situações representam um melhor atendimento ao cliente? A segunda, certamente, não é mesmo?

Por esse motivo, o atendimento 24 horas acaba sendo uma alternativa muito atraente para pequenas empresa. Vamos ver como ele funciona:

  1. Ao contratar os serviços, a sua empresa recebe um número de fácil memorização para divulgação nos materiais de marketing e vendas.
  2. Após definido o seu número, você cria um rápido script de atendimento, para quando suas chamadas forem recuperadas.
  3. Quando alguém ligar para o seu número, as chamadas são redirecionadas para o seu fixo, ou telefone celular.
  4. Em caso de impossibilidade de atendimento, secretárias virtuais treinadas recuperam a ligação e dão sequência no atendimento, em nome da sua empresa.
  5. Ao final da chamada, um resumo do atendimento segue automaticamente via e-mail ou SMS diretamente para você.

Assim, a sua empresa ganha atendimento profissionalizado 24h por dia, além de disponibilizar um novo canal de atendimento para os clientes. E para começar, tudo que você tem que fazer é escolher seu plano.

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