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Parar no recesso ou continuar trabalhando?

 

Você está na dúvida se deve parar durante o recesso de final de ano, ou continuar trabalhando normalmente? Nós temos a solução

Existe maneira de conciliar o recesso de final de ano sem deixar sua empresa às moscas? Claro que sim.

Existe maneira de conciliar o recesso de final de ano sem deixar sua empresa às moscas? Claro que sim.

Chega dezembro e muitas empresas, mais uma vez, precisam decidir se vão trabalhar, ou se vão parar no recesso de final de ano.

Algumas empresas, principalmente aquelas já tradicionais em não pararem no final de ano, faz os funcionários irem trabalhar normalmente, no período entre Natal e Ano Novo.

Outras empresas, mais jovens, e até mesmo mais liberais, liberam seus funcionários para as festas, pedindo para que eles apenas fiquem atento aos e-mails e às ligações de seus celulares, programando assim na sua central telefônica números de atendimento durante o recesso.

Já outras empresas acabam dividindo a equipe: enquanto alguns funcionários trabalham na semana do Natal, outros trabalham na semana do Ano Novo.

Mas, o que esses 3 tipos de empresas têm em comum? Isso mesmo, o fato de todas elas precisarem de recursos para ficar disponíveis para seus clientes.

A primeira empresa sacrifica todo o pessoal para que funcione normalmente durante o período de recesso. Se levarmos em conta a demanda que empresas (principalmente B2B) têm entre Natal e Ano Novo, isso pode ser um desperdício.

A segunda empresa precisa colocar os telefones de atendimento durante o recesso. Isso significa deixar seus funcionários sempre em alerta, e fazer com que quem ligar precise fazer outra chamada.

A terceira empresa não dá descanso pra ninguém. Obviamente que 1 semana é melhor do que nada, mas certamente é melhor descansar 15 dias do que simplesmente 1 semana.

Então, qual seria a solução mais adequada? O serviço de secretárias virtuais compartilhadas, que funciona 24 horas por dia.

Ao contratar esse serviço, tudo que você precisa fazer é redirecionar o seu siga-me para o Número Mágico. O Número Mágico é um número de telefone fixo único da sua empresa.

Quando uma chamada é redirecionada para o Número Mágico, quem atende a chamada são secretárias virtuais compartilhadas, totalmente treinadas para atender em nome da sua empresa.

Além disso, elas aplicam um script de atendimento, formulado em conjunto com a sua empresa para aplicar em cada chamada, e qualificar as ligações.

Feito isso, elas dão sequência ao atendimento, enviando o resumo da chamada por e-mail ou SMS.

Caso seja necessário, as secretárias virtuais ainda podem agendar compromissos na agenda da empresa, ou inserir informações sobre pedidos e clientes em seu sistema da CRM.

Tudo isso é feito de maneira automática, apenas programando o siga-me da sua empresa, funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive no Natal e no Ano Novo.

E para começar, basta que a sua empresa escolha o plano que mais combina com as suas necessidades.

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