Machine Learning aplicado ao Marketing Digital - Prestus

0800 60 Clique para ver

Machine Learning aplicado ao Marketing Digital

 

Machine Learning: você sabe o que é e como aplicá-lo ao marketing digital?

Pra quem ainda não se deu conta: o Machine Learning (inteligência artificial) está mudando completamente o mundo que conhecemos e isto está acontecendo AGORA!

Muitas empresas já estão fazendo uso deste método de análise de dados e estão encontrando oportunidades lucrativas e nunca antes imaginadas,  por meio do uso desta tecnologia.

Com o Machine Learning é possível, por exemplo, fazer a identificação de leads propensos à compra, prever possíveis cancelamentos de clientes, além de diversas outras estratégias e aplicações voltadas ao marketing digital e a área de Sucesso do Cliente.

Para auxiliar você a entender melhor sobre este assunto, cada vez mais em alta, a Prestus, em parceria com a Resultados Digitais, desenvolveu um material exclusivo (e-book + vídeo) sobre Machine Learning: o que é e como aplicá-lo ao Marketing Digital.

Com ele, você consegue aprender na teoria e na prática como implementar o Machine Learning no seu negócio, para aumentar suas oportunidades de vendas e gerar um maior grau de fidelização entre sua empresa e clientes. Basta que você tenha uma boa base de cadastros e faça o uso de uma  ferramenta gratuita de Machine Learning (ensinamos o passo a passo no conteúdo abaixo).

Tá esperando o que?! Baixe gratuitamente nosso kit (e-Book + vídeo): Machine Learning: o que é e como aplicá-lo ao Marketing Digital.

Em resumo, ao baixar este material você poderá aprender:

  • O que é Machine Learning;
  • Como aplicá-lo ao Marketing digital;
  • Como identificar padrões de compra da sua base e quais são os leads mais propensos à novos negócios;
  • Como prever cancelamentos de clientes;
  • O que fazer para obter resultados mais rápidos e precisos.
  • Um passo a passo completo (escrito e em vídeo) de como utilizar uma ferramenta gratuita de Machine Learning.

Além de diversos box de dicas, para otimizar a implementação desta tecnologia na sua empresa.

Confira o conteúdo e nos conte o que achou!

3 comentários para Machine Learning aplicado ao Marketing Digital:
danizinha do marketing
comentou em 16/06/2019

gostaria ade agradecer pelos conteúdos postados aqui nesta págian que contribuem a cada dia para o crescimento intelectual da nossa sociedade.

 
Alexandre Borin
comentou em 17/06/2019

Muito obrigado, pelo seu comentário e pelo interesse em nossos conteúdos! Continue sendo atualizada, com mais informações, através das nossas redes sociais!

 
leandro higuara
comentou em 28/06/2019

gostei muito do seu site. conteúdo muito interessante

 

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 26

Notice: Undefined variable: aria_req in /var/www/wp-content/themes/prestustheme/comments.php on line 30
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 12/12/2018


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material