O futuro das secretárias - Prestus

0800 60 Clique para ver

O futuro das secretárias

 

As secretárias evoluíram. Hoje elas são compartilhadas, 24 horas e mais baratas para a sua empresa

Secretárias virtuais compartilhadas são melhores do que secretárias!

Secretárias virtuais compartilhadas são melhores do que secretárias!

As secretárias foram o ícone do sucesso na década de 70. O profissional de sucesso chegava ao seu auge quando tinha uma secretária particular, ou uma secretária compartilhada com outros profissionais.

Lembre-se que estamos falando de gerentes ultraprodutivos, ou diretores de companhias multinacionais, ou grandes empresas nacionais.

Secretárias, junto com um Opala, um telefone em sua casa, eram o símbolo de sucesso profissional na década de 70.

Obviamente, o mundo avançou, mudou e hoje, muitos de nós não temos um telefone fixo porque o celular é mais prático, móvel e barato. Como tudo muda, hoje os símbolos de status e sucesso são outros.

E, por conta da mobilidade, da tecnologia e de novas relações de trabalho, símbolos de status e sucesso, as secretárias são cada vez mais um artigo em extinção no mundo corporativo.

Mas, por outro lado, elas não estão deixando de existir. Novos serviços estão substituindo as secretárias tradicionais, adicionando funcionalidades e tornando o mundo corporativo mais simples e prático.

Um exemplo são as secretárias virtuais compartilhadas, que vieram para substituir de vez as secretárias e telefonistas.

As secretárias virtuais são um serviço que permite empresas recuperarem 100% de suas chamadas telefônicas.

Isso significa que você vai parar de perder ligações quando seus clientes, ou potenciais clientes, ligam para a sua empresa e você não pode atender. Pare e pense: como seria poder atender 100% das chamadas telefônicas que recebe?

Entenda como funciona: ao contratar um plano, a sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização, que você pode utilizar em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Assim, quando alguém liga para o seu número, ele está programado para redirecionar as chamadas para o seu fixo (escritório ou residência), ou até mesmo celular.

Assim, você atende as chamadas normalmente, como vem fazendo atualmente.

Fora isso, quando não puder atender (número ocupado, fora de área, ou simplesmente não atende), secretárias virtuais treinadas em atendimento telefônico atendem em nome da sua empresa.

Elas podem receber recados, pedidos de vendas, informações administrativas, e podem ainda inserir informações em seu CRM ou agenda.

No fim da chamada, você recebe todas as informações da chamada no seu e-mail e/ou SMS. E para começar, tudo que você precisa é escolher melhor plano para a sua empresa.

Essa é a vanguarda do atendimento telefônico. Mais barato do que uma telefonista, mais eficiente do que uma secretária eletrônica, e funciona 24 horas por dia, sem interrupções.

Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens


Julia Brentan

Fluxo de atendimento: o que é e como ele pode ajudar sua empresa

Sem categoria - 30/04/2020

 

  Entenda como ocorre o processo de atendimento dentro das empresas e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio Muito se fala sobre a importância do atendimento telefônico para garantir a satisfação do cliente, não é mesmo?! Mas, você sabe […]


Julia Brentan

5 canais de atendimento que sua empresa pode utilizar

Sem categoria - 10/07/2020

 

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores sabem bem qual é a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a satisfação […]

atendimento personalizado na empresa

Julia Brentan

Atendimento Personalizado: o que e como conquistar a preferência dos clientes

Sem categoria - 01/07/2020

 

  Sabemos que hoje, o que diferencia produtos e serviços semelhantes no mercado não necessariamente se restringe mais ao preço ou qualidade, e sim ao atendimento personalizado que é prestado ao cliente. Mas, você sabe o que é esse tão […]