Machine Learning aplicado ao Marketing Digital - Prestus

0800 60 Clique para ver

Machine Learning aplicado ao Marketing Digital

Machine Learning: você sabe o que é e como aplicá-lo ao marketing digital?

Pra quem ainda não se deu conta: o Machine Learning (inteligência artificial) está mudando completamente o mundo que conhecemos e isto está acontecendo AGORA!

Muitas empresas já estão fazendo uso deste método de análise de dados e estão encontrando oportunidades lucrativas e nunca antes imaginadas,  por meio do uso desta tecnologia.

Com o Machine Learning é possível, por exemplo, fazer a identificação de leads propensos à compra, prever possíveis cancelamentos de clientes, além de diversas outras estratégias e aplicações voltadas ao marketing digital e a área de Sucesso do Cliente.

Para auxiliar você a entender melhor sobre este assunto, cada vez mais em alta, a Prestus, em parceria com a Resultados Digitais, desenvolveu um material exclusivo (e-book + vídeo) sobre Machine Learning: o que é e como aplicá-lo ao Marketing Digital.

Com ele, você consegue aprender na teoria e na prática como implementar o Machine Learning no seu negócio, para aumentar suas oportunidades de vendas e gerar um maior grau de fidelização entre sua empresa e clientes. Basta que você tenha uma boa base de cadastros e faça o uso de uma  ferramenta gratuita de Machine Learning (ensinamos o passo a passo no conteúdo abaixo).

Tá esperando o que?! Baixe gratuitamente nosso kit (e-Book + vídeo): Machine Learning: o que é e como aplicá-lo ao Marketing Digital.

Em resumo, ao baixar este material você poderá aprender:

  • O que é Machine Learning;
  • Como aplicá-lo ao Marketing digital;
  • Como identificar padrões de compra da sua base e quais são os leads mais propensos à novos negócios;
  • Como prever cancelamentos de clientes;
  • O que fazer para obter resultados mais rápidos e precisos.
  • Um passo a passo completo (escrito e em vídeo) de como utilizar uma ferramenta gratuita de Machine Learning.

Além de diversos box de dicas, para otimizar a implementação desta tecnologia na sua empresa.

Confira o conteúdo e nos conte o que achou!

3 Comentários para "Machine Learning aplicado ao Marketing Digital"

      

gostei muito do seu site. conteúdo muito interessante

 

gostaria ade agradecer pelos conteúdos postados aqui nesta págian que contribuem a cada dia para o crescimento intelectual da nossa sociedade.

 

Muito obrigado, pelo seu comentário e pelo interesse em nossos conteúdos! Continue sendo atualizada, com mais informações, através das nossas redes sociais!

 
    

Deixe o seu comentário!

Sua opinião é muito importate para nós. Comente abaixo o que você achou sobre essa postagem e fique tranquilo, pois seu email não será exposto.

Ultimas postagens

Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

 Marcelo Marques
Marcelo Marques
Atendimento robotizado ou humanizado: qual o melhor para fidelização de clientes?

Atendimento ao cliente – 22/11/2021

 Quais os problemas do atendimento robotizado no atendimento ao cliente? Será que é a melhor abordagem para causar uma boa impressão? A área de atendimento ao consumidor é uma das mais importantes para as empresas. Afinal, um cliente bem atendido […]

Leia mais
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

 Amanda Carmo
Amanda Carmo
6 tipos de canais de atendimento para melhorar a experiência do cliente!

Atendimento ao cliente – 19/11/2021

 Descubra quais canais de atendimento são imprescindíveis para garantir uma boa experiência ao cliente. Empreendedores e gestores conhecem a relevância do atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios, afinal, o grande objetivo é alcançar a sua satisfação. E, para […]

Leia mais