Linha Oi: comparativos e opções - Prestus

0800 60 Clique para ver

Linha Oi: comparativos e opções

 

Ter uma linha Oi nem sempre é estar bem servido em telefonia. Conheça opções para sua empresa

Conheça opções e alternativas à sua linha Oi.

Conheça opções e alternativas à sua linha Oi.

A linha Oi acaba sendo a mais usada no país. Por outro lado, na maioria das vezes, sua linha carece de funcionalidades e está sujeita a problemas técnicos. Vamos conhecer as vantagens e desvantagens dessa operadora:

  • Funciona com aparelhos simples e baratos.
  • Possui BINA (identificador de chamadas).
  • Possui chamada em espera (com até 1 ligação em espera).
  • Não possui Siga-Me (para transferir chamadas para outro número fixo ou celular).
  • Não possui BINA por SMS (informando quem ligou via SMS).
  • Não possui secretária eletrônica via e-mail.
  • Sujeito a problemas técnicos constantes.

Se você chegou até aqui, percebeu que a linha Oi realmente deixa a desejar no que diz respeito à telefonia empresarial, não é mesmo?

Mas, se você não quiser manter seu número na Oi, quais são suas opções? Vejamos quais são as alternativas para receber e efetuar chamadas que uma empresa possui.

Para receber chamadas:

  • NET fone/Telefone via cabo: fornecem 2 linhas na maioria dos combos empresa.
  • Prestus/Option: você pode portar seu número atual com o DDD 021 (ou outro fornecido pela Oi) além de ter um número novo em vários DDDs.

Para realizar chamadas:

  • Skype.
  • Operadoras VoIP: proporcionam uma redução de custos que pode chegar a 70% das chamadas. Entenda como funciona.

Quer saber qual é a melhor opção para a sua empresa? Veja o gráfico comparativo abaixo.

Compare a sua linha Oi com outros serviços do mercado.

Compare a sua linha Oi com outros serviços do mercado.

Agora que você já entendeu as diferenças de uma linha telefônica completa, se quiser mudar de operadora, vai precisar optar pela portabilidade. Tudo que você precisa fazer é:

  1. Contratar um plano novo.
  2. Assinar o termo de portabilidade.
  3. Usufruir de seu novo plano, com novas funcionalidades.

Entenda como funciona

A Prestus é pioneira em atendimento empresarial e permite a sua empresa estar sempre disponível para o contato do cliente.

Tudo que fazemos é disponibilizar para você um número de telefone fixo (via portabilidade ou novo número) no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, secretárias virtuais altamente qualificadas atendem à chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro de atendimento definido por você.

Se você preferir, as secretárias ainda podem inserir informações em seu CRM/ERP/agenda, marcando consultas, reuniões, encontros e outras atividades.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS. Tudo que você precisa fazer para começar é escolher o seu plano.

1 comentário para Linha Oi: comparativos e opções:
Escreva seu comentário:

Seu e-mail não será publicado.

*
*


Ultimas postagens

O que é o Sac

Amanda Carmo

SAC: O que é e como estruturar na sua empresa

Sem categoria - 01/09/2020

 

 O SAC é a sigla que representa o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja, é o contato direto entre a empresa e seus clientes ou potenciais clientes, através de diferentes canais de comunicação. O Serviço de Atendimento ao Consumidor […]


Julia Brentan

Experiência do Cliente: 5 dicas para personalizar a jornada do usuário

Sem categoria - 18/08/2020

 

  A transformação digital veio para ficar e com ela o empoderamento dos consumidores. Com os indivíduos cada vez mais bem informados, oferecer experiências ricas é um passo fundamental e cada vez mais necessário para que uma empresa tenha sucesso […]

Conheça opções e alternativas à sua linha Oi.

Alexandre Borin

Produtividade
Publicado - 23/03/2016


Pesquise no blog

Receba nossa NewsLetter!

Fique por dentro das melhores dicas de atendimento e empreendedorismo

Baixe nosso material mais recente!

Baixar Material